EA e Cliffhanger Games revelam jogo do Pantera Negra da Marvel em desenvolvimento

Apresentação do estúdio aconteceu semana passada

No último dia 10 de julho, a EA anunciou que a Cliffhanger Games, um novo estúdio de desenvolvimento triple A com sede em Seattle, está trabalhando em um jogo original single-player em terceira pessoa do Pantera Negra em colaboração com a Marvel Games.

A missão é construir um mundo expansivo e reativo que permita aos jogadores e jogadoras experimentar como é assumir o manto do protetor de Wakanda, o Pantera Negra. Com o início desta jornada notável, o estúdio está entusiasmado por trabalhar com a Marvel Games para garantir a criação de todos os aspectos de Wakanda, sua tecnologia, seus heróis e uma história própria original com atenção aos detalhes e à autenticidade que o mundo do Pantera Negra merece. Você pode ler tudo sobre isso neste post oficial do site da EA.

A Cliffhanger está construindo e recrutando uma equipe diversificada de desenvolvedores talentosos para os próximos anos. Para mais informações e para se manter atualizado sobre todos os títulos da Electronic Arts, visite o Site Oficial.

E não deixe de seguir a EA Brasil no Twitter para as últimas atualizações e novidades.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.