Armored Core VI Fires of Rubicon recebe trailer com história, chega em agosto

Confira os perigos de Rubicon 3 em CGI; jogo terá legendas em PT-BR

O mais novo trailer de história de ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON apresenta o excitante e perigoso mundo que aguarda os jogadores. Conforme o trailer em CGI apresenta, obter lucro em Rubicon 3 é algo extremamente perigoso, especialmente quando Handler Walter está envolvido.

Assista aos subordinados de Walter executarem suas missões de maneira impiedosa e com extrema tenacidade, além de conferir os eventos que resultarão no início de ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON.

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é o mais recente jogo de ação de alta octanagem da FromSoftware, Inc. (ELDEN RING, DARK SOULS) e da Bandai Namco Entertainment Inc. e tem seu lançamento global previsto para 25 de agosto deste ano. O jogo chega para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, e já está disponível em pré-venda nos principais varejistas de videogames e no site oficial.

O jogo será lançado em inglês e japonês, com localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, “espanhol neutro”, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações sobre ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON , siga suas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.