Rare diz que não tem planos de reviver nenhuma velha franquia…

http://img262.imageshack.us/img262/2823/rareui7.jpg

Segundo uma nota na Kotaku, Elissa Miller, funcionária da Rare, disse que não há planos de reviver nenhuma franquia antiga da empresa. Tendo em vista que a Rare trouxe Banjo-Kazooie dos mortos depois de tantos anos, é natural que os gamers fiquem animados e em dúvida se a empresa não iria tirar nenhuma franquia empoeirada da prateleira.

Pelo visto não é o momento de trazer outra para a vida. Já vi em foruns pessoas torcendo por Killer Instinct e Jet Force Gemini. Sendo que Killer Instinct já vem faz meses sendo personagem de rumores enormes sobre seu retorno. Apareceu naquele wallpaper no final de 2007 feito pela Rare, sigla na meia pendurada na lareiria, junto com as meias do Viva Piñata e Banjo. Meses atrás uma suposta canção do game caiu na net. Com tudo isso será mesmo que não veremos KI?

Sem mencionar que o que significa velhas franquias? Conker não surgiu no X360 ainda, mas esteve no primeiro Xbox e também existem rumores de que um segundo game é planejado para o futuro.

Como ficam franquias como Kameo e Perfect Dark?

A Rare já disse que pensa em Banjo 4 e que Viva Piñata irá ficar na geladeira agora e que eles iriam trabalhar em outras coisas.

Se não há intenção de reviver nada, estaria a Rare produzindo uma nova franquia original? Quanto suspense… e pior que sendo Rare, não consigo deixar de ficar curiosa. XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.