Fort Solis chega em agosto, descubra o que o lado escuro de Marte esconde

Inclui a participação dos atores Roger Clark, Troy Baker e Julia Brown

A desenvolvedora Fallen Leaf, em colaboração com a Dear Villagers, anuncia que sua próxima aventura cinematográfica de ficção científica, Fort Solis, será lançada para PlayStation 5, PC e Mac em 22 de agosto. Situado a bordo de uma instalação de mineração abandonada em Marte, os jogadores devem resolver o mistério da tripulação desaparecida, tomar decisões cruciais e escapar do complexo.

A desenvolvedora preparou um trailer que oferece um tour pela principal estação de mineração, desde o quartel até os laboratórios e a estufa. Foi tomado muito cuidado para criar uma instalação que pudesse abrigar uma tripulação de forma crível, mas que permanecesse indiferente o suficiente para enlouquecê-la. Fort Solis é o produto da indústria corporativa, uma base enorme e inóspita situada no meio do deserto vermelho-sangue do deserto marciano.

Com Fort Solis, queríamos que o cenário fosse um personagem“, diz James Tinsdale, diretor de jogos da Fallen Leaf. “A ficção científica de terror é o lar de muitos dos cenários mais assustadores do cinema. Como a Nostromo em Alien ou a nave titular em Solaris, queríamos que Fort Solis criasse seu próprio tom hostil, uma estação de mineração abandonada devastada por uma tempestade de areia. Os ambientes de Fort Solis são essenciais para a história que estamos contando, portanto, dar vida a eles foi uma das nossas principais prioridades“.

Fort Solis coloca você na pele do engenheiro Jack Leary, que passa a noite mais longa de sua vida em uma base de mineração isolada em Marte. Explore a estação Fort Solis no seu próprio ritmo, coletando pistas nos bunkers, laboratórios, alojamentos da tripulação e na superfície dura e tempestuosa para entender o destino enigmático que aguarda seus habitantes. À medida que a noite se arrasta, os eventos se intensificam, saem do controle e o mistério do que realmente está acontecendo se aprofunda.

Utilizando o poder do Unreal Engine 5, Fort Solis oferece um cenário intrinsecamente imersivo nas profundezas do espaço. Com uma equipe de nível internacional que inclui o protagonista de Red Dead Redemption 2, Roger Clark, Troy Baker (The Last of Us, Death Stranding) e Julia Brown (The Last Kingdom, World on Fire), Fort Solis mergulha você em um drama de ficção científica sem cortes de câmera, tempos de carregamento ou elementos na interface. Inspirado em títulos como Firewatch e Until Dawn, Fort Solis oferece uma peça híbrida de mídia com ênfase na narrativa e na imersão. Contado em quatro capítulos, Fort Solis pode ser apreciado em uma sessão intensa ou capítulo por capítulo como uma série de TV.

Para mais informações sobre Fort Solis

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Fallen Leaf – Fallen Leaf é um novo e emocionante criador de jogos independentes com sede em Liverpool e Varsovia. Com décadas de experiência em alguns dos melhores estúdios do mundo, Fallen Leaf está abrindo novos caminhos com sua inovadora tecnologia e narrativa. Atualmente está trabalhando duro em seu próximo título, Fort Solis.

Sobre a Dear Villagers – Com sede no sul da França, na ensolarada Montpellier, somos uma editora boutique formada por uma equipe de vinte pessoas. De mente aberta e versátil, a Dear Villagers oferece orientação artesanal de marketing e produção. Nossa missão: Contamos histórias memoráveis por meio de jogos memoráveis. Adoramos pixels, mas acreditamos nas pessoas.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.