Dragon Ball Z: Kakarot chega às lojas… e seu poder de luta é de mais de 8000!

Reviva a lenda de Goku nesta incrível experiência em RPG de ação de Dragon Ball Z

A publisher e desenvolvedora líder em videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia que o aguardado título DRAGON BALL Z: KAKAROT já está disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM. Baseado nos trabalhos de Akira Toriyama, o aclamado criador da série DRAGON BALL, DRAGON BALL Z: KAKAROT reconta as aventuras lendárias de Goku, o Saiyajin mais poderoso que já existiu.

Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, DRAGON BALL Z: KAKAROT levará jogadores em uma jornada pelos arcos de história favoritos de DRAGON BALL Z, onde encontrarão amigos queridos, batalharão contra inimigos formidáveis, e solucionarão alguns dos mistérios mais antigos da franquia no processo. A campanha expansiva do jogo e sua enorme quantidade de missões paralelas oferecerão incontáveis horas de ação e exploração em um rico universo. Além dos combates épicos, jogadores também poderão vivenciar a rotina diária no mundo de DRAGON BALL Z conforme visitam locais memoráveis, lutam, pescam, comem e treinam como Goku. Nenhum outro jogo da franquia contou a história deste lendário personagem com tamanho esmero nos detalhes narrativos e visuais!

“Estamos empolgados em convidar os fãs novatos e de longa data para vivenciar a clássica história de Goku, o mais famoso Saiyajin, nesta experiência de ação e RPG de tirar o fôlego.” diz Mark Religioso, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Neste jogo você dominará habilidades sobre-humanas e formará laços poderosos com ícones da série como Kuririn, Piccolo, e todos os seus heróis favoritos de DRAGON BALL Z. Chegou o momento de embarcar na jornada para se tornar o lendário Super Saiyajin!”

DRAGON BALL Z: KAKAROT já está disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM. DRAGON BALL Z: KAKAROT  conta com dublagens em Inglês e Japonês, e está totalmente legendado em PT-BR. Para mais informações sobre DRAGON BALL Z: KAKAROT e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e siga-nos no Twitter em: https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN, GALAGA, TEKKEN, SOULCALIBUR, e ACE COMBAT. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z, e ONE PIECE. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.