Monkey D. Luffy receberá o Gear 5 em DLC de One Piece: Pirate Warriors 4

IP inspirada no anime já vendeu mais de 8 milhões de unidade pelo mundo

O líder dos Chapéus de Palha, Monkey. D. Luffy, poderá finalmente acessar a sua transformação mais poderosa, o Gear Five, com a chegada do novo DLC Character Pack 4 para ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4.

O Character Pack 4 DLC ficará disponível para compra a partir de setembro e também faz parte do Character Pass 2, que já está disponível para compra. ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM.

O novo pacote adiciona tanto Luffy (Batalha de Onigashima) quanto Luffy (Gear Five) ao jogo. Ainda serão reveladas mais informações sobre dois novos lutadores que fazem parte do Character Pack 4. Os Character Packs 5 e 6 vão adicionar mais 6 personagens ao jogo e terão seus detalhes revelados em breve. Jogadores que comprarem o Character Pass 2 receberão os Character Packs 4, 5 and 6 e a roupa “Batalha de Onigashima” para o personagem Law.

Desenvolvido pela KOEI TECMO GAMES, mestre no gênero de jogos de ação Musou, ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 reúne a emoção de lutar contra hordas de inimigos com as personalidades divertidas e enérgicas da série ONE PIECE. Os jogadores podem reviver alguns dos arcos e ambientes singulares de ONE PIECE, incluindo Whole Cake Island e uma história original exclusiva Land of Wano.

Para mais informações sobre ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de lançamento do jogo //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.