Ghostbusters: Spirits Unleashed lança terceira DLC gratuita, veja o conteúdo

Expansão traz novo mapa, novo tipo de Fantasma grotesco e mais

Ghostbusters: Spirits Unleashed, um game 4×1 repleto de ação de assombrar ou caçar dos especialistas em multiplayers assimétricos da IllFonic, lançou ontem, 1º de agosto, o terceiro DLC do jogo. Totalmente gratuita, a expansão está repleta de novos conteúdos. O novo mapa será amado pelos fãs de música ao vivo e frequentadores de shows.

O mapa contém uma deliciosa mistura de áreas abertas, menor verticalidade e corredores de conexão. Quem sabe o que está por trás de cada curva… Poderia ser o nosso novo tipo de Fantasma – o Watcher, uma pequena criatura grotesca e elusiva. Olhe atentamente e os fãs dos Ghostbusters podem reconhecer os fantasmas “Bug-Eyed”, que são bem conhecidos da franquia. Confira abaixo os detalhes:

  • Novo mapa – The New Motion Club é um pilar da cena musical underground de Nova York. De Baxter Hills a Trance Ratton, inúmeros astros alternativos agora conhecidos começaram aqui. Após uma mudança de proprietários, o local foi expandido para incluir um salão de dança de dois mil pés quadrados no nível da rua com o palco do porão original reimaginado como um clube de comédia. Mais espaço levou a bandas maiores, com muitos considerando o New Motion Club uma parada necessária no caminho de um artista para o estrelato. O que os novos proprietários não revelaram, porém, é um aumento recente na atividade paranormal. Esses parasitas fantasmagóricos são atraídos pela energia de um lugar tão vibrante ou são apenas fãs da “cena” como todo mundo? De qualquer forma, é ruim para os negócios.
  • Novo tipo de Fantasma – Watcher – Nossos estudos concluíram inequivocamente que esse tipo de fantasma é uma criaturinha particularmente grotesca e esquiva. É seguro presumir que, antes de você notar um Watcher, ele certamente já notou você, cortesia de seu olho externo gigante preso por um nojento tendão semicorpóreo. Um Watcher é conhecido por enviar seu óculo oculto em direção aos alvos e, em seguida, recuando de volta ao seu encaixe ou puxando seu torso para o próprio olho, passando por qualquer coisa que esteja entre eles. Então, sim, é uma experiência bastante horrível.
  • Novos Cosméticos – Incluindo cosméticos do filme Ghostbusters (2016) e Gear Shells!
  • Inúmeras atualizações para melhorar as experiências de jogo.

Mais sobre o jogo

Ghostbusters: Spirits Unleashed tem todos os equipamentos e dispositivos icônicos, como a Mochila de Prótons, o Detector de Fantasmas e as armadilhas paraos fãs esperariam e os novos jogadores do universo irão desfrutar ao jogar como Caça-Fantasmas. Além disso, muitos reconhecerão o Firehouse e o Ray’s Occult Books que atuam como o centro do jogo. É aqui que os jogadores escolhem missões, personalizam seus personagens, praticam o disparo de seus lançadores de partículas e exploram tudo o que há para aprender. E sim, você vai ouvir os atores do filme original reprisando seus papéis como Ray Stantz e Winston Zeddemore, junto com alguns novos amigos!

Como Fantasma – Os Fantasmas têm várias habilidades em seu arsenal, como possuir objetos, é claro, e muito mais, que tornam a assombração de todos os vários locais uma explosão de diversão. Escolha entre até cinco tipos de Fantasmas com habilidades únicas e lacaios alimentados por ectoplasma. Voe por locais públicos e possua uma quantidade excessiva de objetos inanimados para fugir dos Caça-Fantasmas. Assuste os cidadãos até que eles fujam com medo, faça pegadinhas com Caça-Fantasmas desavisados e esconda suas fendas para fugir com segurança caso você seja encurralado.

Como Ghostbuster – Seja um dos quatro Caça-Fantasmas com suas Mochilas de Prótons e tente capturar um Fantasma assombrando locais únicos com suas armadilha e ferramentas. Use o Detector de Fantasmas para farejar fendas que agem como pontos de spawn e as destrua com o lançador de partículas antes que o Fantasma complete sua assombração. À medida que os jogadores progridem, eles desbloqueiam cosméticos e atualizações para Caça-Fantasmas e Fantasmas para aprimorar suas experiências de jogo. A aparência proporcionará aos fãs uma experiência imersiva no universo, permitindo que eles realizem suas fantasias de Ghosbusters.

Cenários – Explore vários locais exclusivos, incluindo um museu, alojamento de inverno, navio atracado, prisão de vários níveis, uma cervejaria e muito mais. Complete desafios, personalize seus Caça-Fantasmas e Fantasmas e localize esporos, mofo e fungos ocultos para obter acesso a mais desbloqueáveis.

Dica – Conforme você joga mais, um arco de história se revela. Siga os pedidos de Ray Stantz e Winston Zeddemore para descobrir cenas que constroem um conto emocionante! Sim, é um multiplayer com algo a mais…

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.