SEGA apresenta trilha sonora Pinball Carnival Zone de Sonic Superstars

Novo jogo do Ouriço será lançado no próximo mês, outubro

Esta semana a SEGA lançou um vídeo especial apresentando novas músicas e visuais coloridos de Sonic Superstars, que os fãs poderão conferir quando o jogo for lançado em 17 de outubro!

A faixa do compositor Rintaro Soma apresenta sons das Northstar Islands, especificamente do Pinball Carnival Zone Act 1, juntamente com imagens da Zona, oferecendo aos fãs uma prévia da ampla variedade de músicas que os jogadores ouvirão ao jogar.

Se você quer vivenciar isso por si mesmo, sintonize nos sons de Pinball Carnival Zone Act 1 logo abaixo:

Os fãs de Sonic podem fazer a pré-encomenda das edições física e digital ou Digital Deluxe de Sonic Superstars antes do lançamento em sonicsuperstars.com para receber uma skin exclusiva do LEGO Eggman no jogo. Além disso, inscreva-se em nossa newsletter até 31 de janeiro de 2024 para ganhar uma skin clássica e redefinida para Amy Rose em Sonic Superstars quando o jogo for lançado em 17 de outubro. Por favor, visite o site oficial de Sonic Superstars para os termos e condições completos.

Para se manter atualizado sobre as notícias do Sonic the Hedgehog, siga Sonic no TwitterInstagram e Tiktok, curta ele no Facebook, e inscreva-se no canal na Twitch e no canal do YouTube. Para mais informações, por favor visite sonicsuperstars.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.