DEATHLOOP é novo jogo do estúdio de Dishonored e Prey

Se não conseguir de primeira... morra, e morra de novo

Ontem, durante a conferência da Bethesda, dois membros da equipe da francesa Arkane Lyon subiram ao palco para apresentar o próximo jogo do estúdio responsável pelos incríveis jogos da série Dishonored e Prey. E a próxima aposta do estúdio é DEATHLOOP.

Não foram revelados muitos detalhes, alguns que seriam até imporpantes, como previsão de lançamento e plataformas. Foi apresentado apenas uma CGI empolgante, onde dois personagens estavam presos em um looping em quê um está tentando matar o outro, e sempre que isso acontece o dia de ambos reinicia. O famoso efeito do dia da marmota (assista Feitiço do Tempo se você até hoje você não assistiu, por favor).

A sinopse oficial de DEATHLOOP é esta aqui: “Pelas mãos da equipe da Arkane Lyon chega uma abordagem inovadora nos jogos de ação em primeira pessoa. “DEATHLOOP” transporta os jogadores ao Recife Sombrio, uma ilha sem lei que é o palco de uma eterna luta entre dois assassinos extraordinários. Explore paisagens deslumbrantes e fases meticulosamente projetadas em uma experiência de jogabilidade imersiva na qual cada situação pode ser abordada como você bem entender. Cace alvos por toda a ilha em um esforço para romper o ciclo de uma vez por todas, e lembre-se do lema: se não conseguir de primeira… morra, e morra de novo.

No palcos os desenvolvedores prometeram que o jogo terá a assinatura do estúdio: jogue do jeito que você quiser. Não haverá um meio apenas de solucionar elementos que o jogo irá entregar o jogador. A abordagem ficará a cargo dos jogadores. Tal como ocorre em todos os jogos do estúdio. O que é legal, já que essa liberdade para com a forma de explorar e de tomar decisões é um dos pontos mais legais de títulos como Prey e Dishonored 2.

Resta agora aguardar por novas informações. Será que DEATHLOOP é um título para 2020? Porque se for para depois do próximo ano, já irá chegar na próxima geração de consoles – o que explicaria porque não informar as plataformas nesse momento. Só nos resta seguir o site oficial e seu perfil no Twitter e aguardar por novas informações.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.