Wizard With A Gun tem vídeo para explicar a criação de feitiços

Confira o novo Diário do Gunmancer

Um dos elementos mais mágicos de Wizard With A Gun é a capacidade de criar feitiços (munição) e pós (modificadores) para criar habilidades ofensivas e utilitárias sensacionais que podem ser combinadas de maneiras surpreendentes.

Você não irá longe sem aumentar o nível de seu arsenal e encantar seu equipamento, então seu Gunmancer precisará abraçar a experimentação se quiser sobreviver.

O novo Diário do Gunmancer demonstra como algumas dessas combinações podem funcionar – desde congelar os inimigos e quebrá-los com Freeze Pops, até encharcá-los com sua pistola d’água e depois fritá-los com eletricidade usando o Shocker Soaker – então certifique-se de fazer anotações e refinar suas próprias receitas.

Wizard With A Gun é um jogo cooperativo online sandbox de sobrevivência, ambientado em uma região selvagem mágica repleta de criaturas perigosas e mistérios arcanos. Embarque em uma jornada sozinho ou com um amigo para coletar, criar e equipar seu mago da maneira que achar melhor enquanto explora o desconhecido. Projete cuidadosamente armas, balas e móveis para sua torre, mas tente não queimar tudo, pois a magia que você exerce vai além do seu controle.

Wizard With A Gun chegará ao PS5, Xbox Series X|S e PC em 17 de outubro. Para mais feitiços e magias, conjure sua passagem até o site oficial do jogo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.