Born of Bread, saborosa aventura de RPG chega aos consoles e PC esta semana

Confira como será o banquete de fim de ano

Caros aldeões! A desenvolvedora independente WildArts, em colaboração com a Dear Villagers, tem o prazer de anunciar que seu RPG de aventura, Born of Bread, está pronto para ser degustado em 5 de dezembro, quando for lançado nas plataformas PC, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series.

Para comemorar esse anúncio, a WildArts lançou um trailer mostrando mais personagens peculiares, mundos selvagens, batalhas estratégicas e todos os tipos de travessuras para quando Born of Bread for lançado esta semana.

Born of Bread é um jogo de aventura de RPG caseiro, baseado em turnos que lembra os RPGs clássicos em estilo de desenho animado, com personagens divertidos e histórias encantadoras para crianças e adultos. Seres de outra era estão causando estragos em toda a terra e suas travessuras representam uma grande ameaça para todos. O herói improvável, Loaf, um golem nascido no pão e com um entusiasmo infantil sem limites, se encontra com seus novos amigos em meio de uma situação trágica que está sendo preparada há milhares de anos.

Explore um mundo maravilhoso e cheio de mistérios, desde as ruínas enigmáticas da Forest of Roots até as paisagens geladas de Frosty Flats. Com a ajuda de seus amigos, enfrente inimigos malignos e ameaçadores e participe de combates híbridos em tempo real, divertidos e malucos, baseados em turnos.

“Estamos empolgados em servir ao público uma porção farta de Born of Bread, bem a tempo para as festas de fim de ano, pois é um jogo de aventura saudável, preparado com carinho e perfeito para toda a família”, disse Nicolas Lamarche, designer-chefe e programador da WildArts. Born of Bread é inspirado nos RPGs em estilo de história em quadrinhos que foram clássicos da nossa infância e continuaram a fazer parte de nós nas décadas seguintes. Felizmente, o gênero permaneceu atemporal e acreditamos que fãs de todas as idades serão nutridos pela jornada de Loaf.”

Born of Bread é genuinamente divertido, cativante, tem uma forte identidade visual e, o melhor de tudo, é divertido de jogar!”, disse Guillaume Jamet, diretor de publicação da Dear Villagers. “É realmente uma delícia para todas as idades, e mal podemos esperar para que os jogadores finalmente tenham o jogo em suas mesas e prontos para degustá-lo em dezembro!”.

Para assar corretamente Born of Bread, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • Um golem de farinha com a imaginação sem limites de uma criança e um conjunto estranho de habilidades.
  • Um conjunto de habilidades estranhas.
  • Um mundo maravilhoso cheio de mistérios
  • Um elenco eclético de personagens de carne e osso
  • Uma história maluca
  • Uma pitada de quebra-cabeças simples
  • Batalhas por turnos com uma pitada de minijogos em tempo real.
  • Gráficos 2.5D brilhantes e coloridos
  • Missões secundárias (à sua escolha)
  • Um público cativo que lhe concede bônus em batalha.

Para começar, você vai precisar do seu golem de farinha, Loaf. Coloque-o em uma terra mística onde ele possa se misturar com seus amigos e com os habitantes locais. Embora não pareça, Loaf pode ser o herói que essa terra precisa.

Incorpore uma história de seres de outra era que estão causando estragos por toda a terra e, com suas travessuras, invocam uma grande ameaça para todos!

Crie um elenco eclético de personagens cativantes, um cenário ilustrado em 2.5D, quebra-cabeças ambientais e batalhas híbridas exclusivas baseadas em turnos e em tempo real. Certifique-se de saber quais são os pontos fracos ou resistentes de seu inimigo, pois será preciso inteligência e reflexos para frustrar a infinidade de inimigos de Born of Bread.

Vai ficar uma delícia! Basta deixá-lo no forno até 5 de dezembro, e o resultado será uma gostosura!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a WildArts – A WildArts Inc é uma equipe de franco-canadenses que sonha com mundos fantásticos, personagens memoráveis e jogabilidade por meio do extraordinário e único meio dos videogames. Fundada em 2016, o primeiro lançamento comercial da equipe foi o jogo de terror Helltown. Sua segunda estreia é o RPG Born of Bread, muito mais ambicioso, que chegará ao PC e consoles em 2023.

Sobre a Dear Villagers – Com sede no sul da França, na ensolarada Montpellier, somos uma editora boutique formada por uma equipe de vinte pessoas. De mente aberta e versátil, a Dear Villagers oferece orientação artesanal de marketing e produção. Nossa missão: Contamos histórias memoráveis por meio de jogos memoráveis. Adoramos pixels, mas acreditamos nas pessoas.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.