Vídeo | Criando a trilha de Rash (Battletoads) em Killer Instinct S3!

Em breve devo escrever aqui no site um review sobre Killer Instinct (aspectos gerais e a terceira temporada), enquanto isso sigo pesquisando alguns detalhes sobre o game e aprendendo um pouco mais sobre seu sistema de batalha, que por sinal pode ser um pouco complicado para iniciantes. Quer dizer, ao menos eu apanhei um pouco para entender as regras de combos, finalizadores, conexões etc. Mas deixa que escreverei mais sobre isso em outra ocasião.

Hoje quero apenas compartilhar esse vídeo que é uma espécie de mini doc com os criadores da trilha sonora que Rash, de Battletoads, recebeu em sua participação especial em Killer Instinct agora em sua Season 3 (S3). Alias esse é o personagem que mais curti na nova leva de lutadores que o game está recebendo este ano (até o momento, já que rumores apontem que o General RAAM de Gears of War vem aí…).

Quanto a trilha sonora, que viagem no tempo escutar a construção da nova música, remixando o mesmo toque e essencial da trilha original de Battletoads. Fantástico! A única coisa que lamento em relação a participação de Rash no novo Killer Instinct foi o fato da atual desenvolvedora do game, a Iron Studios, não ter criado uma estágio próprio para o personagem. O Árbitro de Halo que está participando da S3 recebeu. Rash apenas ganhou um visual modernizado e uma trilho sonora que pode ser usado no game, mas ficou devendo um estágio apenas para ele. Que pena!

Classic_Rash

Por fim, esperem mais de Killer Instinct S3 aqui no site em breve!

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.