Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections recebe o primeiro DLC

O Sábio dos Seis Caminhos passa a integrar o elenco de personagens

A Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de lançar o Pacote de DLC 1 para NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS.

Contendo o Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Otsutsuki, o Pacote de DLC 1 está disponível para compra em todas as plataformas. Os jogadores que adquirirem o Passe de Temporada também receberão o novo conteúdo.

O lendário Sábio dos Seis Caminhos, Hagoromo Otsutsuki, junta-se à batalha como o primeiro personagem DLC jogável. Faça chover relâmpagos com o Trovão Divino, desperte com a Espada de Nunoboko e dê um fim rápido ao seu inimigo com a Técnica de Combinação Secreta de Otsutsuki “Fonte de Ninshu” para convocar Indra Otsutsuki e Ashura Otsutsuki para a batalha.

O patch 1.11 foi lançado mundialmente e inclui o modo de partidas customizadas. O modo de partidas customizadas permite aos jogadores entrarem em salas com até 8 jogadores. As batalhas customizadas estarão disponíveis nos modos Batalhas Versus (2 jogadores), Liga (4 jogadores) e Torneio (entre 4 e 8 jogadores).

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM. Para mais informações, visite o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.