Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! apresenta novos tabuleiros e minijogos

Pré-vendas já disponíveis

A SEGA lançou um novo trailer para Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!, programado para lançamento nas Américas e Europa para Nintendo Switch em 26 de abril de 2024.

No novo vídeo, os fãs são apresentados aos elementos centrais de gameplay de Sweep the Board! que incluem uma olhada em alguns dos minijogos e eventos emocionantes que podem ser desfrutados por até 4 jogadores. Tudo isso acontece em tabuleiros dinâmicos que são temáticos em torno de locais memoráveis do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, incluindo a Tsuzumi Mansion, o Mt. Natagumo e o Mugen Train.

Os jogadores também têm uma visão dos  “Demon Slayer Dice” – cada Demon-Slayer espadachim tem seu próprio conjunto de dados que possui efeitos especiais únicos de acordo com esse personagem. Uma vez usados, um temporizador de cooldown de 3 turnos começa, então eles precisarão usar esse recurso efetivamente. Finalmente, se um personagem diferente se juntar ao seu grupo, você poderá usar o Demon Slayer Dice dele!

Os fãs podem esperar uma experiência que atende a jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, promovendo risadas e diversão para todos! Para mais informações sobre o jogo, certifique-se de visitar o site oficial.

Jogue Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! com todos!

  • DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA SE TORNA UM JOGO DE TABULEIRO: Pontos de referência icônicos do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, como o Mount Fujikasane e Asakusa, aparecerão como tabuleiros! Jogue os dados para avançar pelas casas! Cada tabuleiro tem um período diurno e noturno. Durante o dia, você participará de eventos e minigames para se preparar para a noite, quando procurará demônios para derrotar – aspire a se tornar um grande Demon Slayer!
  • CONTROLE PERSONAGENS ICÔNICOS: Os jogadores podem escolher seus personagens favoritos, incluindo Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e os nove Hashira! Nezuko, que não pode estar ativa durante o dia, aparece como um personagem de apoio para ajudar os jogadores ao longo do jogo!
  • LUTE CONTRA DEMÔNIOS BALANÇANDO O JOY-CON: Em minigames onde você luta contra demônios como o Hand Demon, você poderá balançar o Joy-Con como a Nichirin Sword para atacar!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! será lançado nas Américas e Europa para Nintendo Switch em 26 de abril de 2024. Fique atualizado com as contas sociais oficiais da SEGA no Twitter, Facebook e Instagram, e visite o site oficial do jogo para mais informações.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.