Unicorn Overlord tem orientações do comandante para o treinamento

RPG Tático chegando aos consoles e PC em 8 de março

A ATLUS e a Vanillaware acabaram de lançar um novo trailer de Unicorn Overlord, ilustrando as formas como os jogadores podem construir seus exércitos no seu próximo RPG tático.

No trailer, o protagonista do jogo, Alain, recebe treinamento de comandante de seu protetor, o cavaleiro sagrado Josef. Alain aprende a montar suas tropas usando uma variedade de classes de personagens versáteis, aumentando as estatísticas dos personagens através de promoções e utilizando itens de treinamento que concedem experiência aos personagens fora do combate.

Dos criadores de 13 Sentinels: Aegis Rim, Unicorn Overlord oferece aos jogadores uma experiência de fantasia épica onde viajarão por um mundo vibrante, cultivarão um grande exército com mais de 60 personagens de design único e aumentarão sua fama pelas cinco nações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Unicorn Overlord é recomendado para maiores de 12 anos e estará disponível a partir de 8 de março de 2024 para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PlayStation 4. Para mais informações sobre Unicorn Overlord, por favor visite unicornoverlord.atlus.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.