Invasores de tumbas já podem se aventurar em Phantom Abyss 1.0

Confira todos os detalhes da versão

A publisher Devolver Digital e a desenvolvedora Team WIBY anunciam que Phantom Abyss saiu do Early Access e atingiu a versão 1.0.

Já disponível no Steam, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass, este jogo multijogador assíncrono desafia você a mergulhar em tumbas antigas e labirínticas para encontrar os tesouros escondidos nelas. Mas com armadilhas mortais, poços sem fundo, guardiões agressivos e espinhos gigantes para enfrentar, é mais fácil falar do que fazer.

Mas não se preocupe: você tem ajuda. Estude os fantasmas ao seu redor – ecos de triunfos alegres e fracassos esmagadores de jogadores reais – e use esse conhecimento a seu favor. Se você encontrar o maior tesouro em um templo, ninguém poderá jogar esse nível novamente.

Desde seu início humilde no Acesso Antecipado, aparecendo pela primeira vez no Steam em 2021, Phantom Abyss passou por uma grande transformação – culminando no tão aguardado, massivamente melhorado e expandido lançamento da versão 1.0 do jogo.

Phantom Abyss 1.0 é o resultado de inúmeras horas de desenvolvimento, iteração meticulosa e atenção inabalável à nossa incrível comunidade”, disse o diretor criativo da equipe WIBY, Ben Marrinan. “É o jogo que sempre sonhamos criar e esperamos que você mergulhe na aventura com tanta paixão quanto nós investimos em criá-lo.

Então, o que há de novo no 1.0? Bem, o templo singular se foi, substituído por uma emocionante trilogia de modos:

  • Modo Aventura – Embarque em jornadas selecionadas por templos feitos à mão, cada um apresentando um chicote, uma relíquia e um conjunto de desafios únicos.
  • Modo Abismo – Enfrente o teste final no templo clássico, em constante mudança e gerado processualmente. Apenas um explorador pode reivindicar a sua glória oculta.
  • Modo Diário – Aprimore suas habilidades com reviravoltas em desafios familiares, servidos todos os dias para uma nova aventura.

Há também um arsenal dinâmico de chicotes para desbloquear, uma nova área misteriosa chamada The Rift e atualizações permanentes para ajudá-lo a mergulhar mais fundo na escuridão. Você pode experimentar Phantom Abyss 1.0 hoje mesmo no Steam, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.