Um tiro por nível, Children of the Sun mira no PC em 2024

Jogo de tiro em terceira pessoa atmosférico e estiloso

A publisher obcecada por vingança Devolver Digital e o desenvolvedor independente sniper René Rother tem o orgulho de anunciar Children of the Sun, um jogo de tiro em terceira pessoa atmosférico e estiloso com um toque matador de uma bala.

Em uma missão para destruir O CULTO que arruinou sua vida, A GAROTA só pode disparar uma única bala por nível – mas este projétil solitário pode ser re-apontado no impacto, curvado em torno de obstáculos, esmagado através de armaduras, e usado para executar outros atos de truques balísticos que desafiam a gravidade.

— Um tiro é tudo que você precisa.

Children of the Sun combina shooter, furtividade e resolução de quebra-cabeças – recompensando velocidade, eficiência e precisão – enquanto A GAROTA enfrenta as forças nefastas do CULTO e caça seu inimigo, o misterioso LÍDER.

Ao derrubar O CULTO, uma bala bem posicionada de cada vez, você aprenderá mais sobre o passado sombrio do grupo, os crimes hediondos cometidos em nome do LÍDER e a história angustiante da GAROTA.

Children of the Sun também é letalmente rejogável, com uma tabela de classificação e sistema de pontuação que incentiva os jogadores a completar cada nível com um timing implacável e uma precisão assustadora. O CULTO não saberá o que os atingiu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A emocionante viagem de vingança de Children of the Sun começa no PC em 2024, mas você pode experimentar o jogo agora mesmo no Steam por meio de uma demo de 7 estágios.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.