Retorne a Alfheim em SWORD ART ONLINE Fractured Daydream, em 2024

Novo jogo multiplayer da franquia é anunciado, junto ao seu Teste Beta Fechado

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou SWORD ART ONLINE Fractured Daydream, um jogo de aventura multijogador baseado na popular série SWORD ART ONLINE e com lançamento previsto para 2024. O título será disponibilizado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam.

Os jogadores podem se registrar por aqui até o dia 4 de março para testarem e darem seus primeiros passos em SWORD ART ONLINE Fractured Daydream durante o Teste Beta Fechado que será realizado de 11 a 17 de março.

Em SWORD ART ONLINE Fractured Daydream, um novo sistema é incluído no mundo de Alfheim Online, mas um mau funcionamento faz com que todos os mundos e linhas do tempo colidam, criando um cenário único e desafiador para Kirito e outros jogadores. Em um território inexplorado, inimigos se tornam aliados, personagens que partiram estão de volta e alianças improváveis serão formadas para sobreviver aos perigos desse mundo instável.

O jogo oferece uma história original com personagens queridos pelos fãs e tendo foco em uma experiência cooperativa com possibilidade de utilizar a função cross-play. Os jogadores se envolverão em um jogo repleto de ação, com raids de chefes e missões cooperativas emocionantes.

Para comprar antecipadamente SWORD ART ONLINE Fractured Daydream e saber mais sobre outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.