Pepper Grinder marca início das perfurações para final de março, no Switch e PC

Demonstração gratuita já se encontra disponível

Pepper Grinder é um jogo de plataformas de alta velocidade com movimentos baseados em perfuração maravilhosamente satisfatórios, pixel art exuberante, inimigos excêntricos e plataformas desafiadoras – e você pode finalmente experimentá-lo quando o jogo for lançado para PC e Nintendo Switch em 28 de março. Baixe a demo do Switch na Nintendo eShop agora mesmo ou também pode experimentar a demo da versão PC no Steam.

Desenvolvido pelo espadachim solo Ahr Ech e publicado pela Devolver Digital, o jogo de plataforma pirático em ritmo acelerado de Pepper Grinder é estrelado por uma caçadora de tesouros chamada Pepper, que usa sua furadeira, Grinder, para nadar pela terra como um golfinho nada na água.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois que uma tempestade terrível destrói o navio de Pepper, ela chega às costas perigosas de uma ilha misteriosa e encontra um grupo de criaturas semelhantes a narvais – um bando de bucaneiros conhecidos como Narlings – fugindo com seu precioso tesouro.

Mas um encontro casual com a mencionada Grinder lhe dá o poder de lutar contra esses ladrões de frente. Pepper embarca em uma missão para recuperar seu espólio roubado, perfurando seu caminho pela ilha e mostrar aos Narlings – e seu misterioso líder – por que você nunca deve mexer com alguém que empunha uma ferramenta elétrica enorme.

Pepper Grinder é uma mistura eletrizante de plataformas compactas, ação caótica, quebra-cabeças ambientais desafiadores e travessia exclusiva baseada em perfuração, e você pode dar uma volta com o Grinder em 28 de março, quando o jogo chegar ao PC e ao Nintendo Switch.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.