Exoprimal é Ferro e Fogo (e Puro Aço) com a colaboração de Mega Man

Novos modos, variantes de Exotrajes e mais em 17 de abril

Valorosos Exocombatentes! A previsão jurássica aponta a iminente chegada da Atualização de Título 4 de Exoprimal! No novo trailer repleto de ação lançado hoje, a Capcom revelou mais detalhes sobre a próxima leva de conteúdos gratuitos para o jogo de detonar dinossauros!

A nova temporada começa no dia 17 de abril de 2024, e terá como destaque a colaboração com Mega Man, apresentando uma grandiosa luta de chefe e itens cosméticos temáticos do querido Bombardeiro Azul. A atualização também conta com uma nova leva de variantes beta de exotrajes, além de dois novos modos que trazem ainda mais customização e desafios para os jogos de guerra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Colaboração de Exoprimal x Mega Man

A colaboração de Exoprimal x Mega Man inclui uma nova luta de chefe contra o Yellow Devil1. Assim como no embate com Rathalos, que estreou no crossover de Monster Hunter, na Temporada 3, 10 jogadores unirão forças em busca da paz eterna em uma luta contra um enorme robô capaz de mudar de forma e usar ataques ardilosos.

Os Exocombatentes também podem equipar pacotes de cosméticos2 da colaboração especial, incluindo:

  • Mega Man (Nimbus)
  • Air Man (Curandeiro)
  • Yellow Devil (Krieger)

  1. O período da disponibilidade da missão em colaboração com Mega Man será entre sexta-feira, 19 de abril de 2024, das 12:00am, horário de Brasília (8:00pm PDT do dia 18 de abril) até segunda-feira, 14 de maio de 2024 às 11:59pm, horário de Brasília (7:59pm PDT).
  2. Alguns cosméticos em colaboração com Mega Man podem ser obtidos jogando a missão em colaboração com a franquia em um certo número de vezes. Outros estão disponíveis para compra.

Novas Variantes Beta dos Exotrajes

Com as novas variantes da Atualização de Título 4, o número de Exotrajes jogáveis chega a 30. Confira abaixo os novos modelos:

  • Beta de Zéfiro: Turbilhão – Este modelo despedaça os inimigos usando suas garras no combate corpo a corpo. Os ataques preenchem uma barra que pode ser usada para melhorar as habilidades de combate físico ou disparar um poderoso ataque carregado.
  • Beta de Krieger: Canhão de Assalto – Bombardeie inimigos com artilharia, e depois fatie-os com seu laser devastador.
  • Beta de Vigilante: Arqueira – Ataque inimigos à distância usando flechas que são superperigosas e precisas.
  • Beta de Murasame: Chama-ventos – Defenda-se para carregar seu ataque, e então libere toda a energia na forma de um tornado que puxa e aprisiona os inimigos.
  • Beta de Curandeiro: Disparo de Plasma – Mire e marque inimigos em disparos rápidos e os paralise com uma rajada de tiros carregados.
  • Beta de Nimbus: Bomba Feroz – Coloque minas de aproximação que podem oferecer cura para aliados ou acabar com inimigos com sua força destrutiva.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Novos Modos

  • Partida Personalizada – Este modo permite que os jogadores criem seu próprio lobby personalizado com as regras, missões e mapas que quiserem. Jogue novamente as missões da história e batalhas cooperativas de até 10 jogadores com seus amigos na mesma ou em outras plataformas, e aproveite a nova opção “Briga Rápida” para pular direto para as missões finais. Não importa como os Exocombatentes decidem jogar neste modo; eles receberão experiência e poderão subir o nível de seus trajes, adquirir desbloqueáveis e progredir na história da mesma forma.
  • Rebelião Cíclica – Encare a luta do chefe final de uma forma ainda mais desafiadora e adquira recompensas pela habilidade de combate. Como na Provação Selvagem, este modo será disponibilizado em determinados períodos, com a primeira oportunidade começando na sexta-feira, 26 de abril, às 12:00am, horário de Brasília (8:00pm PDT do dia 25 de abril) até segunda-feira, 29 de abril de 2024, às 11:59pm, horário de Brasília (7:59 PDT).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além das novidades mencionadas, a Temporada 4 de Exoprimal também irá introduzir o 10º Implemento de Exotraje (o Morteiro Incendiário), permitindo que você celebre os eventos sazonais com campanhas especiais por tempo limitado e apresentando ainda mais surpresas.

Sobre Exoprimal

Exoprimal, jogo de ação online em equipes da Capcom, já recebeu mais de um milhão de jogadores desde seu lançamento em 2023. Ambientado no ano de 2040, o título apresenta o combate de pilotos com uma tecnologia futurista, os Exotrajes, contra as criaturas mais ferozes da história, os dinossauros, em jogos de guerra orquestrados pela avançada I.A. Leviatã. No modo de jogo principal, o Sobrevivência Jurássica, equipes de cinco disputam para completar os objetivos enquanto lutam contra hordas de dinossauros. Cada partida é diferente da outra, e os jogadores podem trocar de Exotrajes a qualquer momento para mudar suas táticas à medida que surgem novos desafios. No decorrer do game, os jogadores desbloquearão sequências de história e ganharão recompensas para personalizar seus Exotrajes. Exoprimal está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam. Exoprimal também está disponível com Xbox Game Pass para console, PC e Nuvem.

Nos vemos nos jogos de guerra,

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.