Horror e sobrevivência, o inferno espera por você em AGONY

Anunciada a data de lançamento do aguardado jogo de horror e sobrevivência

O aclamado e antecipado jogo de horror e sobrevivência Agony teve sua data de lançamento anunciada hoje e chegará às lojas em 29 de maio de 2018. A desenvolvedora Madmind Studio lançará o jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Além de figurar em várias listas de “Jogo de Terror Mais Aguardado de 2018”, o título fundado no Kickstarter está destinado a desafiar os jogadores com seus ambientes brutais e malévolos. Agony lança os jogadores ao inferno, onde eles têm de se esforçar para continuar vivos, resolvendo o enigma por trás da misteriosa Deusa Vermelha. A arquiteta desse lugar preenchido pela dor e pelo desespero é a única entidade que conhece a saída… …mas há mais nessa história do que parece. Assombrados por criaturas abissais, os jogadores ganham a capacidade de tomar controle de demônios e outras almas para encontrar o caminho para fora do inferno.

Agony possui um modo de história completo, assim como um Sistema de Desafios aberto que gera fases aleatórias para os jogadores explorarem e sobreviverem e assim estabelecerem seus novos recordes. Fique atento para mais novidades sobre Agony em breve com nossos próximos updates.

Sobre a Madmind Studio – Madmind Studio é um estúdio de desenvolvimento de jogos criado em 2016 por Tomasz Dutkiewicz. Somos um time de desenvolvedores de jogos que trabalham há mais de dez anos na indústria de videogames. Nosso estúdio é formado por desenvolvedores de jogos veteranos, que já trabalharam em vários títulos AAA, como Witcher 3, The Division, Sniper: GW2 e Alien Rage, Enemy Front e mais. A experiência inestimável que adquirimos com esses títulos nos permite usar esse conhecimento não apenas para traduzí-la em títulos de alta qualidade, mas também para ajudar e treinar pessoas novas e apaixonadas que estão apenas começando sua aventura na indústria de jogos. No começo, nosso estúdio tinha apenas nove pessoas. O desenvolvimento dinâmico da empresa nos permitiu dobrar o número de empregadores e empregados e estamos determinados a criar os melhores jogos visualmente impressionantes com uma atmosfera única.

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder na produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). As atividades de publicação, marketing e distribuição da empresa se estendem por toda a Europa e EUA. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no ramo de mídia digital, e se tornou o principal distribuidor na Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeros jogos e editores de software: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Planegg, perto de Munique / Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux e Estados Unidos

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Koch Media //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.