Cinema 2009: Disney Teaser A Princesa e o Sapo

Nem que a vaca tussa, última animação 2D da Disney é tão ruim, mas tão ruim, que não restou alternativa na empresa do que suspender a criação de novos desenhos 2D. Anos depois, tal decisão foi cancelada, até porque o Galinho Chicken e Família do Futuro, foram tão medianos quanto suas últimas animações 2D e ficaram anos-luz da qualidade Pixar. Com a compra da Pixar, a Disney diminuiu a produção 3D, que ela já se tocou que também não leva jeito e irá apostar novamente no que ela, um dia à muito tempo atrás, dominava de forma espetacular: Desenhos 2D estão de volta! Em 2009 ela lança a Princesa e o Sapo, que acaba de ganhar seu primeiro Teaser:

O que achei? Cedo para dizer com um teaser de 1 minuto e com o pouco que é mostrado… só pelo teaser eu diria que ficou meio sem sal. Gostava da Disney com aqueles desenhos musicais da década de 90 como Aladdin, Pequena Sereia, Rei Leão… Se for metade do que foram estes desenhos clássicos, já está de bom tamanho pra mim.

Qualé o do Vagalume Caipira?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. A Princesa e o Sapo? Something looks strange.
    Aguardo por mais informações, não dá pra julgar por esse trailer, mas eu gostei do estilo de desenho (o estilo de Lilo e Stich é imbatível, mas esse tbm é legal).
    o/

  2. Eu ri da cara do sapo… Gostei do trailer, parece interessante.

    E na verdade não é Vagalume Caipira, mas é apenas o sotaque da região (Nova Orleans) onde o filme “acontece”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.