Pequeno Protesto: Canal Fox e 24 Horas sem legenda

Vou ser breve. Depois de 4 meses esperando a exibição do telefilme de 24 horas, hoje finalmente foi a estréia no canal Fox. Sei que já saiu em DVD para locação e que o de varejo saiu dias atrás por absurdos R$ 40, mas resolvi ter paciência e prestigiar o filme no canal Fox. Estou terrivelmente arrependido.

Hoje as 22h o canal começou a exibição do esperado retorno de Jack Bauer. Contrariando praticamente tudo que é exibido no canal com opção de legendas (incluindo até mesmo Simpsons) a Fox resolveu exibir o filme apenas Dublado. Isso mesmo. Todas as séries e desenhos do canal tem atualmente opção de assisti-los dublado ou no idioma original com legendas. 24 Horas: Redenção foi exibido dublado, com opção de idioma original, porém SEM LEGENDA.

Veja bem, não estou pedindo para tirarem a dublagem do canal como tantas comunidades no Orkut fazem, estou apenas pedindo que respeitem as pessoas que preferem o idioma original. Custa deixar a legenda, que já existe tendo em vista o lançamento do DVD em janeiro? Para que forçar as pessoas a assistirem apenas dublado? Só posso dizer que foi uma decisão infeliz, retardada e imbecil o que fizeram hoje.

Resultado. Na mesma hora que vi que não havia legenda. Troquei de canal, fui assistir Fringe no Warner Channel, que já estava para gravar mesmo e já estou baixando o filme de Jack Bauer pela internet. Que se dane a Fox. Fiquei realmente chateado com esta decisão.

Também não pretendo mais ver o sétimo ano pelo canal. Já que é para avacalhar com o telespectador, eu também vou avacalhar e assistir pela internet.

Valeu canal Fox. Ver 24 horas com vocês? Não obrigado.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Pior foi na temporada passada quando simplesmente mudaram de legendado para dublado no meio da temporada. Se essa nova temporada for dublado, simplesmente não vou assistir.

  2. Eu já comecei a baixar o 7º ano pela internet. Nem que passe legendado no canal agora. Não quero mais ver na Fox.

    Uma vergonha para um canal de assinatura fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.