Assistindo

Pequeno Protesto: Canal Fox e 24 Horas sem legenda

Vou ser breve. Depois de 4 meses esperando a exibição do telefilme de 24 horas, hoje finalmente foi a estréia no canal Fox. Sei que já saiu em DVD para locação e que o de varejo saiu dias atrás por absurdos R$ 40, mas resolvi ter paciência e prestigiar o filme no canal Fox. Estou terrivelmente arrependido.

Hoje as 22h o canal começou a exibição do esperado retorno de Jack Bauer. Contrariando praticamente tudo que é exibido no canal com opção de legendas (incluindo até mesmo Simpsons) a Fox resolveu exibir o filme apenas Dublado. Isso mesmo. Todas as séries e desenhos do canal tem atualmente opção de assisti-los dublado ou no idioma original com legendas. 24 Horas: Redenção foi exibido dublado, com opção de idioma original, porém SEM LEGENDA.

Veja bem, não estou pedindo para tirarem a dublagem do canal como tantas comunidades no Orkut fazem, estou apenas pedindo que respeitem as pessoas que preferem o idioma original. Custa deixar a legenda, que já existe tendo em vista o lançamento do DVD em janeiro? Para que forçar as pessoas a assistirem apenas dublado? Só posso dizer que foi uma decisão infeliz, retardada e imbecil o que fizeram hoje.

Resultado. Na mesma hora que vi que não havia legenda. Troquei de canal, fui assistir Fringe no Warner Channel, que já estava para gravar mesmo e já estou baixando o filme de Jack Bauer pela internet. Que se dane a Fox. Fiquei realmente chateado com esta decisão.

Também não pretendo mais ver o sétimo ano pelo canal. Já que é para avacalhar com o telespectador, eu também vou avacalhar e assistir pela internet.

Valeu canal Fox. Ver 24 horas com vocês? Não obrigado.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios