Site Nintendo Blast lança revista digital!

Recebi essa notícia via e-mail e dei uma conferida no material este fim de semana e achei a revista digna de qualidade. Um dos melhores sites sobre a Nintendo na internet brasileira é a Nintendo Blast. Gosto muito das matérias que são feita lá (Porque notícias mesmo, acho que o Wii-Brasil ganha de todo mundo por aqui.) em parceria com muitos sites BR que também gostam de Nintendo. É um site que vem crescendo muito nos últimos tempos.

E a galera de lá criaram, montaram e lançado a sua primeira revista digital! E olha que um projeto assim não é fácil. Requer muita organização e trabalho em equipe. Eu baixei e dei uma olhada no conteúdo da revista, e a primeira edição ficou ótima. Não ficaram martelando muito o Wii, console este que não curto mais, mas focaram o conteúdo mesmo na Nintendo, principalmente no encanador de bigodes da empresa. E dava pra começar diferente?

Tem um perfil do Shy Guy, uma excelente matéria sobre Super Mario World, uma prévia de New Super Mario Bros Wii, uma análise de New Super Mario Bros DS, algumas scans do primeiro manual em português do jogo Super Mario Bros e uma coluna falando do Inferno nos games do Mario.

Ainda assim existem outras matérias bacanas envolvendo a história da Nintendo, sobre desenvolvedores, sobre Pokémon, uma coluna a respeito de games que só sairam no Japão, começando por Captain Rainbow, um preview de Epic Mickey, uma matéria sobre Música dos games, e uma brincadeira entre Final Fantasy e Dragon Quest.

Acho ótimo iniciativas assim na internet brasileira. Temos que crescer, aprender a não depender de conteúdos exclusivos dos sites internacionais e criar materiais tão bom quanto lá fora. A primeira edição da Nintendo Blast se saiu muito bem. Parábens a todos os organizados e fica aqui a minha dica e recomendação aos nossos leitores. 🙂

O pessoal lá caprichou tanto que fizeram até um vídeozinho no You Tube que você podem ver clicando aqui. Já a revista em si, qualquer um poder baixar através deste link.

Não sou muito fã de revistas de games impressas. Mas realmente não tenho nada contra o formato digital, distribuido desta forma. o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.