Games: Lançamentos da Semana! (05 a 11 Dezembro)

Esqueci completamente deste post ontem. Mas na realidade a lista de lançamentos da semana não tem nada que chame a minha atenção. Quem for PC-Gamer deve gostar de World of Warcraft: Cataclysm, mas vou ser sincero com vocês e dizer que não faço a mínima ideia do que se trata Cataclysm que chega esta semana. E nem quero saber, já que não consigo nem jogar Campo Minado no PC sem ficar entediado pelo uso do mouse/teclado. Não fui feito pra isso, meu negócio é videogame na TV mesmo, com direito a ficar esparramado no sofá. Não vou entrar nos méritos de quem faz isso pelo PC, mas já deu pra passar a idéia.

Fora este game, mas nada deve chamar a atenção. TRON? Eu nem sei se teria coragem de ir ver o filme nos cinemas, apesar de dizerem que a produção está bacana, é um filme que eu veria numa tarde de sábado em DVD mesmo. Quanto ao game, eu vi muita pouca coisa sobre ele, quem sabe uma alugada? E Yogi Bear, que para quem não sabe é o Zé Colméia. Nem sabia que estava saindo um game do personagem no Wii. Jogo baseado no filme em CGI que está para estrear nos cinemas não me parece algo confiável, ainda mais no Wii.

Semana fraca, mas dezembro em geral é um mês fraco de lançamentos. Quem tinha dinheiro, já torrou tudo em novembro. XD

Terça (07 de Dezembro)
World of Warcraft: Cataclysm (PC)
Tron: Evolution (PS3 PC PSP, 360)
Bejeweled 3 (PC, Mac)
TRON: Evolution (DS)
TRON: Evolution – Battle Grids (Wii)
Majesty 2: SBK X: Superbike World Championship (PS3, 360)
Yu-Gi-Oh! 5D’s: Duel Transer (Wii)
101-in-1 Sports Party Megamix (Wii)
Yogi Bear: The Video Game (Wii, DS)
Brunswick Pro Bowling (Kinect)

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Cataclysm é a expansão do jogo World of Warcraft, que trará novas raças e quests, alem de renovar o mapa, trazendo novas áreas alem de mudar as já existentes 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.