Gun O'CLock! Realize seu sonho e atire no despertador!

Mate o seu despertador!

É quase consenso mundial de que acordar cedo é um sofrimento… Mas, isso pode acabar! Você já teve vontade de atirar no despertador? Agora você não só pode, mas, deve! E se você errar, ele fica lá insistindo, insistindo, insistindo…

Olhe só a cara do sujeito:
Gun o clock 2

O Gun O’Clock tem diferentes modos de operação: 01- você programa o despertador, 02- dorme tranquilo… 03- no horário programado ele desperta, o alvo “sobe” e… 04- Bang! Claro que aí você tem que dormir com uma arma debaixo do travesseiro…

Gun O'Clock

Mas, antes de sair atirando, você pode ainda pode praticar no modo treino, para garantir, é claro, que você vai acertar quando a hora chegar!

E por último, se você já se sente um exímio atirador, um herói do bang bang ou de história em quadrinhos, se prepare: você pode colocar no modo Expert!! Assim, você só vai poder desligar o relógio se acertar precisamente no alvo! Caso contrário, prepare-se para ouvir o despertador tocar a cada cinco minutos…

Essa é no mínimo uma forma bem humorada de acordar e já descontar toda a raiva no despertador! O Gun O’ Clock parece doideira, mas, existe mesmo! Fabricado pela Bandai, custa cerca de 40 dólares no Japão + frete! Olhem só que felicidade do cara aí embaixo: Tem nas cores branco e vermelho!

Olhem só, que felicidade:


E aí, vai encarar?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.