Lendo

Se um estranho lhe oferecesse a chance de matar alguém sem sofrer as consequências… [HQ]

Tenho que admitir que às vezes a política de publicações da Panini me irrita, porém quando ela acerta eu faço questão de ajudar na divulgação. Aliás, o propósito desse post é isso mesmo, de indicar aos nossos leitores uma leitura diferente. E 100 Balas é a novidade da Panini que está chegando nas prateleiras e ninguém pode perder!

100 Balas vol. 1: Atire Primeiro, Pergunte Depois é o primeiro de vários volumes que a Panini planeja lançar no mercado, recomeçando a publicação desse universo incrível criado por Brian Azarello e Eduardo Risso, cuja publicação ostenta o que melhor os quadrinhos da Vertigo podem oferecer: histórias instigantes, personagens complexos, e muitas situações inusitadas.

A série foi lançada originalmnte em 1999 nos Estados Unidos, e é estrelada pelo “agente” Graves, um homem misterioso que entrega para pessoas injustiçadas uma maleta. Nessa maleta, a pessoa encontra um revólver, 100 balas, e diversas provas que incriminam o verdadeiro culpado. Caberá então a vítima decidir se fará justiça ou não…

E aí, essa premissa lhe despertou ao menos uma curiosidade? Eu me interessei e muito, e por isso já fui correndo até o hotsite que a editora criou, onde é possível ler a primeira edição na faixa! Quer ler também? É só clicar aqui nesse link! Tem muito conteúdo para ninguém ficar perdido, e Panini vai ampliar esse conteúdo ainda mais conforme os volumes forem sendo lançados.

Falando nisso, em agosto será lançado o segundo volume, 100 Balas: Segundas Chances. Assim como o primeiro volume, são 7 edições reunidas e o preço até que é camarada: R$ 19,90. 100 Balas: compre primeiro, me agradeça depois!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios