Se um estranho lhe oferecesse a chance de matar alguém sem sofrer as consequências… [HQ]

Tenho que admitir que às vezes a política de publicações da Panini me irrita, porém quando ela acerta eu faço questão de ajudar na divulgação. Aliás, o propósito desse post é isso mesmo, de indicar aos nossos leitores uma leitura diferente. E 100 Balas é a novidade da Panini que está chegando nas prateleiras e ninguém pode perder!

100 Balas vol. 1: Atire Primeiro, Pergunte Depois é o primeiro de vários volumes que a Panini planeja lançar no mercado, recomeçando a publicação desse universo incrível criado por Brian Azarello e Eduardo Risso, cuja publicação ostenta o que melhor os quadrinhos da Vertigo podem oferecer: histórias instigantes, personagens complexos, e muitas situações inusitadas.

A série foi lançada originalmnte em 1999 nos Estados Unidos, e é estrelada pelo “agente” Graves, um homem misterioso que entrega para pessoas injustiçadas uma maleta. Nessa maleta, a pessoa encontra um revólver, 100 balas, e diversas provas que incriminam o verdadeiro culpado. Caberá então a vítima decidir se fará justiça ou não…

E aí, essa premissa lhe despertou ao menos uma curiosidade? Eu me interessei e muito, e por isso já fui correndo até o hotsite que a editora criou, onde é possível ler a primeira edição na faixa! Quer ler também? É só clicar aqui nesse link! Tem muito conteúdo para ninguém ficar perdido, e Panini vai ampliar esse conteúdo ainda mais conforme os volumes forem sendo lançados.

Falando nisso, em agosto será lançado o segundo volume, 100 Balas: Segundas Chances. Assim como o primeiro volume, são 7 edições reunidas e o preço até que é camarada: R$ 19,90. 100 Balas: compre primeiro, me agradeça depois!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Quando fui comprar a DC+Aventura semana passa eu a vi nas bancas e já tinha me interessado por ela, mas esse preço me fez recuar.

  2. Com certeza me interessou. Acho que desde Death Note não vi algo com o mesmo impacto, que fizesse pensar no que é bem e mau, certo e errado. Talvez Code Geass.
    E tá em promoção por 13,90 na Comix. 
    Aliás, ia ser legal se falassem mais sobre essas HQs que acabam passando batido, só vejo falarem das de super-heróis por aqui.

  3. Já te agradeço sem mesmo não poder comprar, Mauri!
    Com certeza fiquei muito interessado nela, mas no momento não poderei comprar…

    Mas preview dela baixado pra ser lido. E também fiquei interessado naquele Ex Machina(não sei se é assim que se escreve xD) que a panini vai lançar ou já lançou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.