Dica: Novos BDs legais por 18 patacas!

Wolverine Imortal, Turbo, Os Croods e até Smurfs 2 estão nas novidades!

Estas promoções de blu-rays ficam em looping perpetuamente aí pelas lojas virtuais. Mas a grande sacada é perceber o momento onde dentro desse looping rolam as novas adições de títulos dentro do já manjada catálogo de ofertas. É por isso que mais ou menos uma vez por mês acaba valendo a pena mencionar essas promoções por aqui.

O da rodada é a seleção 5 filmes por 90 reais que está lá no site do Submarino. Cada filme em blu-ray acaba saindo por 18 reais, um valor justo para determinados títulos. E pensar que há uns 3 ou 4 anos atrás os colecionadores compravam DVDs a esse preço nessas mesmas promoções. E tem gente que ainda não migrou para o mundo do blu-ray. O momento já é oportuno pra isso. Foram se os dias onde um filme em alta definição custava 100 reais (e sim, o BD chegou a custar esse absurdo não faz tanto tempo assim).

Aí esse mês tem filmes relativamente novos na seleção. Tem Wolverine Imortal, que é um filme que tinha tudo pra ser bom, mas tem tanta coisa estranha e absurda, que vale ao menos a pipoca de sofá num domingo a tarde. Mas pra quem coleciona e é fã da franquia X-Men, será que tem como não ter ele na coleção? Já entre as animações, o bom destaque são Os Croods, que é excelente (minha opinião), é quase como uma reinvenção inteligente do que poderia ser Os Flintstones nos dias atuais; e há também Turbo, um filme que parece totalmente incoerente na ideia de um caramujo disputando corridas de Fórmula 1, mas que consegue executar muito bem essa ideia. Mas Turbo é legal sim, pena que não fez o sucesso que merecesse, talvez porque o gênero “história de corrida” nas animações anda meio estagnado.  Até mesmo os Smurfs 2 acho válido, porque assisti algumas semanas atrás e achei até mais competente que o primeiro filme, com algumas gordurinhas que poderiam ter sido cortadas, mas no geral é muito melhor ver o filme dos Smurfs do que ter paciência para ver os velhos episódios do desenho (que passam no Gloob). Os Smurfs é um desenho animado que envelheceu muito mal. A minha memória afetiva me enganou bonito quando tentei assistir antigos desenhos da série. Mas o filme tem boas sacadas, como o Gargamel sendo interpretado pelo hilário Hank Azaria, que realmente conseguiu recriar o personagem na telona e ficou impagável. Claro que Smurfs ainda continua sendo um filme voltado ao público infantil, então você precisa ver com sua criança interior para se divertir. Além disso a promoção continua com alguns títulos de sempre e que sempre dão a chance de você pegar caso ainda não tenha pego, como o belíssimo As Aventuras de Pi, o tão elogiado Django (ainda preciso assistir esse) e até mesmo O Espetacular Homem Aranha (um bom momento pra rever se você quer ir aos cinemas ver o segundo filme do reboot).

<<veja todos os títulos da promoção: clique aqui>>

Fica a dica! Deem uma olhada na seleção e recomendem bons filmes da seleção pro pessoal que está indeciso no que pegar! Lembrando que para a promoção funcionar, você precisa escolher acima de 5 títulos!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.