Suda51 & Nintendo: uma parceria que dá certo

O maluco game designer japonês Suda51 parece que não está a fim de largar o osso da Big N tão cedo.

Suda51 é um dos mais ousados e extrovertidos criadores de jogos de videogame que já vimos. às vezes acho que seu apelido, Suda51, se deve ao fato do cara tomar altas doses da “maledeta branquinha 51”, só isso para explicar como ele consegue pensar em temas e situações tão bizarras em seus jogos. Sua mais recente criação, a continuação do sucesso No More Heroes, acabou de ser lançada. Mas e agora, o que o genial designer fará no futuro?

Provavelmente, Suda51 deve continuar muito próximo das plataformas da Nintendo, já que seu relacionamento com a gigante japonesa é notório. Inclusive, ele participou de Super Smash Bros. Brawl, e em uma recente entrevista foi perguntado a ele se gostaria de trabalhar exclusivamente em um título da propria Nintendo.

“Se tiver uma oportunidade, estarei dentro. Mas terei de ser capaz de criar um título original”, enfatiza Suda51.

Essa declaração confirma a preferência dele em criar obras originais. No More Heroes só ganhou uma sequência devido aos insistentes pedidos dos fãs e da indústria de jogos em geral. Eu particularmente gosto muito do trabalho desse genial criador do já eterno herói Travis Touchdown, e quero muito ver um novo título do extravagente Suda51!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.