Jogando

Trailer de Calling é mostrado na GamesCon

3706618029_656298b822

Um pouco atrasado, mas não podia deixar de mostrar esse trailer. Silent Hill Shattered Memories está se mostrando cada vez melhor, mas até que Calling não está se saindo mal, a sua desenvolvedora, a veterana Hudson Soft, está no caminho certo, e pelo visto vai dar trabalho pro jogo da Colina Silenciosa na disputa pelo melhor jogo de terror do Wii. Aliás, para que não lembra, a  Konami é a publisher tanto de Silent Hill quanto de Calling.

No jogo, o Wiimote se converterá num celular numa aventura de medo, fobia e exploração, com clara inspiração no genêro de terror mais ao estilo japonês, onde o medo é mais sugestionado e psicológico. Ao longo do game o jogador receberá ligações de espíritos ,ouvindo pelo auto-falante do controle, tal como aconteceu com as chamadas de Sylvia Christel em No more Heroes, além de outras funcionalidades que em breve devem ser mostradas, já que o lançamento de Calling deve acontecer no início de 2010.

O game está previsto para ser lançado no primeiro trimestre do próximo ano.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Mauri Link

Um gamer inveterado desde a primeira geração de consoles, aficcionado por histórias em quadrinhos, nerd de carteirinha, e super-herói nas horas vagas!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios