LEGO Group e Nintendo se unem para uma experiência com Super Mario

Um jogo físico que dá vida ao Super Mario no mundo LEGO

Designers de ambas as empresas estão se unindo para criar uma experiência nova para o jogo físico que dá vida ao Super Mario no mundo LEGO com lançamento para final deste ano.

O LEGO Group anunciou uma parceria com a Nintendo que mudará a maneira como as pessoas interagem com o Super Mario no mundo físico e participam das experiências LEGO.

Ambas as empresas compartilham de uma paixão pela inovação e pelos jogos, e suas colaborações levaram a uma reimaginação da experiência de construção LEGO, permitindo uma maneira totalmente nova de jogar inspirada no ícone dos videogames, Super Mario.

Lego Super Mario é um novo produto que conta com a figura interativa do LEGO Mario que coleta moedas ao longo dos níveis de jogo da vida real criados com elementos LEGO. A nova linha permitirá que as crianças experimentem o mundo lúdico do Super Mario como nunca antes. O personagem ganhará vida no mundo físico de LEGO, e novos níveis de desafio e estilos de jogo farão parte da icônica experiência LEGO tão desfrutada por várias gerações.

A notícia também foi compartilhada em um vídeo publicado pelo LEGO Group e pela Nintendo na manhã de hoje:

O vídeo, que mostra o que os fãs podem esperar para quando o LEGO Super Mario for lançado no final deste ano, mostra um jogador usando uma figura interativa do Mario para coletar moedas em um nível de jogo da vida real que foi criado com elementos LEGO.

“Estamos muito empolgados em trazer o Mario para o mundo físico através do jogo interativo e social da LEGO”, disse Julia Goldin, Diretora de Marketing do Grupo LEGO. Com essa experiência, ajudaremos a milhões de crianças que amam Mario a participar e jogar de uma maneira completamente nova, onde elas terão o controle de criar e brincar com seu personagem favorito. Ao incorporar perfeitamente a mais recente tecnologia digital, o LEGO Super Mario é uma experiência altamente social, interativa e colaborativa para crianças”.

“Eu sempre amei os produtos LEGO e como eles ajudam as crianças a usarem sua imaginação para brincar”, comenta Takashi Tezuka, Diretor Executivo e Produtor de Jogos da Nintendo Co Ltd. “O novo produto que criamos em conjunto com o Grupo LEGO busca combinar dois estilos diferentes de jogos, um no qual se constrói livremente o mundo de Mario e o outro em que se pode jogar neste mundo criado”. O LEGO Super Mario será lançado no final deste ano e mais informações estarão disponíveis futuramente.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.