Lançamentos Live Arcade: Voodoo Dice, DOOM II e Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex! [X360]

Quarta-feira! Dia de dar uma olhada nas atualizações da Live do Xbox 360 e dia de lançamento de joguinhos na Live Arcade. Mas já adianto que nada esta semana chegou a me impressionar. Já explico o motivo.

Esta semana a Live recebe três games: Voodoo Dice, DOOM II e Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex.

Voodoo Dice [800 MSPoints – U$ 10]

Em termos de originalidade e criatividade, este parece ser a única opção da XBLA desta semana. Mas ainda assim vendo o vídeo acima, achei o jogo tedioso. É um puzzle onde se rola dados num tabuleiro, precisando solucionar problemas para conseguir avançar. Nada demais até então. Tem gráficos bacana e não duvido que os níveis avançados sejam de quebrar a cabeça, mas ainda assim, não deu para ficar animado. E tudo indica que não há multiplayer online olhando o jogo pela página do Xbox.com, apesar de existir modos de multiplayer. Lá também informa que o game possui 60 fases.

DOOM II [800 MSpoints – U$ 10]

Sempre menciono aqui no blog que não sou fã de jogos em primeira pessoa. DOOM é um clássico e representa muito bem o gênero, mas jogar o game hoje, com os mesmos gráficos de quando ele foi criado, não dá pra mim. Já tenho raiva de Mega Man 09 e 10 com aquela tosqueira de gráficos 8 bits, nem me imagino jogando DOOM hoje em dia. DOOM II chega com multiplayer online para 4 pessoas, uma boa adição com certeza, mas para os saudosistas que gostam desse tipo de novidade na Live Arcade. Infelizmente essa não é a minha área.

Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex [800 MSpoints – U$ 10]

Joguinho bobo, com o famoso desenho do Cartoon Network. Apenas 1 player, lembra muito aqueles jogos em flash que existem no próprio site do Cartoon Network (já viram?). Se eu tivesse de 08 à 12 anos de idade, talvez me interessasse, mas não sou então pra mim é dispensável. Mas Ben 10 é hypado nos Estados Unidos, então entendo o porque de um lançamento assim, apesar de ficar intrigado se vende bem ou não na plataforma. O game tem 15 fases apenas.

E para completar o post, outros lançamentos da semana na Live:

# Green Day Rock Band [Demo] [Grátis] # Call od Duty 4: Modern Warfare [Games on Demand] [U$ 40] # Battlestations: Midway [Games on Demand] [U$ 20]

Obs: Salgadinho o preço de CoD4, considerando a “velhice” do game e por já existir a sua sequência. A Games on Demand precisa ser menos mercenária na minha opinião.

Deal of Week com Avatar Games: A promoção desta semana não se limita a apenas um joguinho, mas a 4 games que tem suporte ao uso dos Avatares do X360. Interessante, apesar dos games em si serem fraquinhos. Os jogos são:

# Lazy Raiders [De 800MSP por 400 MSP – U$ 5] # Band of Bugs [De 800MSP por 400 MSP – U$ 5] # Madballs Baboo Invasion [De 800MSP por 400 MSP – U$ 5] # Snowball Fight (Indie Games) [De 240MSP por 80 MSP – U$ 1]

Lembrando que todos os games da XBLA tem demos e demonstrações gratuitas, ou seja, dá para ter uma idéia de como é o game jogando-o o trial antes de decidir pela comprar. Mas nenhum joguinho da deal of Week parece lá grande coisa. Só me fez lembrar que até hoje a Microsoft está devendo aos jogadores o Joy Ride com os avatares.

Semana passada o Major Nelson divulgou no período da tarde de quarta, alguns games da XBLA com queda de preço permanente (veja). Até o momento ele ainda não fez isso esta semana. Caso faça, volto e atualizo o post. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.