Mega Man Zero Collection: Vídeo com excelente gameplay! Sabe jogar assim? [DS]

Este post é mais uma curiosidade do que uma notícia ou reflexão em si. Mas é que eu vi este vídeo alguns dias atrás na Gametrailers e não conseguir tirá-lo da cabeça. O vídeo mostra um jogador japoneses jogando o recém lançado Mega Man Zero Collection e o cara faz parecer fácil o que é considerado um dos games mais difíceis da franquia Mega Man.

Alias quem nunca tentou jogar assim qualquer game do Mega Man? O segredo é decorar o caminho, conhecer os melhores golpes e usar a abusar do Dash. Não é fácil, mas também não é impossível. Mega Man é uma franquia onde o jogador por muitas vezes acaba voltando para as mesmas fases já debulhadas, para pegar itens escondidos ou repor os tanques de energia, então acaba que sendo de praxe aprender a passar pelos inimigos novamente da forma mais rápida possível.

Repare na luta do Zero contra o chefe Ninja Reploid. Caraca! O jogador além de não tomar nenhum dano, se posiciona exatamente nos lugares certos para se defender de cada ataque. Alias a barra de energia dos chefes da franquia Zero é impressionante, tem que esvazia-la duas vezes.

Assim que tiver uma graninha sobrando, pretendo comprar essa compilação para o DS. Não tive a oportunidade de jogar essa série no GBA e ela parece ótima para matar as saudades dos bons tempos de Mega Man X, já que a Capcom atualmente só fica fazendo aqueles Mega Man de 8bits que não curto.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.