Deal of Week: Stacking e Torchlight, e bons DLCs, são as atrações dos descontos semanais da Live! [X360]

Ontem começou uma nova Deal of the Week para os membros Gold da Xbox Live. E mais uma ótima semana com ótimos descontos e conteúdo para download! Por onde começar? Talvez por Stacking da Double Fine.

Fique atento porque Stacking não consta na página da DotW no site Xbox.com e nem na Dashboard (ao menos ontem não mostrava), porém o Major Nelson já havia confirmado que o game estaria em promoção essa semana. Não sei o que aconteceu, mas em todo caso mesmo não aparecendo na lista da Deal, o game está sendo vendido pela metade do preço esta semana. Este foi alias a minha escolha de compra esta semana!O blog já havia comentando um pouco sobre esse criativo jogo da Double Fine, aqui pelo Théo, aqui pela Dakini e eu comentei aqui.  Nesta semana ele está de 1.200 MSP por apenas 600 MSP. Não tem como deixar passar!

Outra excelente promoção desta semana é Torchlight, joguinho comentado pelo Meltoh ontem aqui no blog. Esta semana o game está com 33% de desconto, saindo de 1.200 MSP por 800 MSP. Admito que assim como o Meltoh não me simpatizei muito com o game. Fui testar o demo esta final de semana e me decepcionei horrores (talvez o hype tenha atrapalhado). Fiquei muito incomodado com o tamanho das letras do game, que ficaram minúsculas na minha TV de 37 LCD. Não esperava que fosse tão ruim assim e tive dificuldade de ler, já que não jogo o xisboca colado na TV (as vezes eu jogo lá da cozinha até. XD). Mas até sentando no sofá senti um certo desconforto com a leitura do game. A câmera isométrica também não me convenceu, pois apesar do jogo ter a opção de zoom, e deixar o gameplay bem perto da tela, o fato dela ser fixa e não deixar rolar para onde o jogador quiser, acaba escondendo o cenário do game, resultando naquela frustante tela preta, onde os personagens aparecem como um negativo de filme fotográficos antigos, o que me obrigou a jogar o game com a câmera longe, deixando tudo pequeninho. Um game rico em detalhes e objetos e que obriga ridicularmente a jogar tão distante da ação. Me incomodou mesmo.

O terceiro game da semana é TNT Racers. Que já havia testado o trial e acho o game totalmente descartável. Cópia chuleta de Mario Kart. Fraquíssimo e nem mesmo por 400 MSP acho que valha a pena. Mas gosto e opinião é assim mesmo, cada um tem uma e acha o que quiser. Então só para resumir:

  • Stacking de 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
  • Torchlight de 1.200 MSP por 800 MSP (U$ 10)
  • TNT Racers de 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)

Mas a Deal desta semana tem mais promoções!

Três conteudos adicionais (DLC) de três games estão com desconto! Curiosamente são três games que não tenho na minha coleção (apesar de ter vontade de ter Dante’s Inferno), então não vou comentar muito sobre os DLCs para não dizer besteira. Quem tem o game, deve saber do que se trata a respectiva expansão. Segue a lista:

  • Medal of Honor: Hot Zone Pack de 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)
  • Dante’s Inferno: Dark Forest Pack de 400 MSP por 200 MSP (U$ 2,50)
  • Rock Band: Blood Sugar Sex Magik (Album) de 1.600 MSP por 1.200 MSP (U$ 15)

Do três acima, o que mais aparente ser imperdível é o DLC de Dante’s Inferno, já que está saindo apenas por U$ 2,50. Muito barato! Como sempre, pacote de músicas de games musicais, mesmo em promoção, sempre fico com a impressão de ainda estarem caros.

Obs: Hoje tem lançamento da Live Arcade, mas infelizmente acordei meio gripado e acabei esquecendo de colocar os jogos para baixar. Farei isso mais a noite e, amanhã, comento sobre tais lançamentos (apesar de nenhum ter chamado a minha atenção assim de cara).

 

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. stacking é muito bom! peguei quando tava de graça na psn, só não terminei porque tou atolado de coisa pra zerar, mas tem um sistema bem único, RECOMENDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.