The Dark Knight Rises: Batman irá voltar… ele PRECISA voltar!!! [Cinema]

Uma coisa não podemos negar. O diretor Christopher Nolan é tão corajoso quanto o herói soturno da franquia que o consagrou. Ele se perguntava quantas franquias cinematográficas tinham tido um bom terceiro filme, e a resposta não era nada animadora. Ainda assim, ele aceitou o desafio de fazer um terceiro filme de franquia: The Dark Knight Rises!

O desafio pessoal de Nolan se agigantou mais ainda quando ainda na fase de elaboração do roteiro ocorreu a saída do roteirista David S. Goyer, que foi trabalhar em The Man of Steel (o futuro filme do Superman de Zack Snyder). Desde então, Nolan ficou incumbido de terminar as linhas gerais do roteiro junto de seu irmão, Jonathan Nolan.

“Sem entrar em detalhes, a chave que faz o terceiro filme ser uma excelente possibilidade para nós é que queremos terminar a história. E vendo-a como o encerramento de uma história ao invés de estourar o balão indefinidamente e expandir a história… Estou muito excitado sobre o fim do filme, a conclusão, e o que fizemos com os personagens. Meu irmão veio com algumas coisas bem excitantes. Diferente dos quadrinhos, essas coisas não duram eternamente em filme e olhá-la como como uma história com um fim é útil. Vendo-a como um final, isso o coloca no trilho certo sobre uma conclusão apropriada e a essência da narrativa que estamos contando. E isso remete para a prioridade de tentar encontrar a realidade nessas histórias fantásticas.”

E agora o progresso e obstinação de Christopher Nolan se materializam na forma do primeiro teaser de The Dark Knight Rises, seu terceiro filme do Batman, e um filme cuja realização com certeza terá um desafio altíssimo. The Dark Knight Rises não só tem que superar seu antecessor, o emblemático O Cavaleiro das Trevas, mas principalmente tentar fazer concorrência com o filme mais aguardado de 2012: Os Vingadores. E não é só isso, ainda teremos ano que vem o novo Homem-Aranha, o próprio The Man of Steel, e The Wolverine.

E o que esperar de The Dark Knight Rises? Aparentemente, após o ocorrido em O Cavaleiro das Trevas, o Batman saiu de cena. Gotham City ficou novamente à sua própria mercê. Talvez esse sempre tenha sido algo que Bruce queria, tenho certeza que ele deseja que a cidade possa caminhar rumo à um futuro melhor sem a interferência do Batman. Mas algo acontece, uma nova força do caos surge na cidade. Só que dessa vez o Batman não se encontra na cidade. O bom policial Gordon se envolve e as coisas não parecem dar muito certo para ele dessa vez. O Batman se tornou apenas uma lenda urbana e não estava mais lá junto dele.

Bruce vai até o hospital e decide visitar seu bom amigo, e encontra o velho policial em um estado de saúde delicado. Gordon recorda-se da parceria entre ele e o Batman, e pede para que o Cavaleiro das Trevas volte. Bruce questiona o pedido de Gordon, dizendo que o Batman pode ter deixado de existir. O policial insiste que ele precisa voltar a existir. Pois o mal se ergueu na cidade, e ela precisa que seu herói se levante e a defenda mais uma vez. Mas será que um Batman longe de seu auge poderá fazer frente ao poderoso inimigo que surgiu? Para o bem de Gotham City, é melhor que sim, pois caso contrário ela testemunhará a queda do morcego

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. Incrivel esse Trailer ver o Batman ofegante daquele jeito encarando o Bane chega a ser tenso D:

    Boto fe no Nolan os filmes que vi que ele dirigiu sao otimos espero que ele consiga superar a maldição do terceiro filme e consiga fechar a trilogia com chave de ouro xD

    Ps Quem seria o carinha la no fundo onde estao o Batman e o Bane o_O (?

  2. “Mas será que um Batman longe de seu auge poderá fazer frente ao poderoso
    inimigo que surgiu? Para o bem de Gotham City, é melhor que sim, pois
    caso contrário ela testemunhará a queda do morcego…”

    Cara, isso vai ser muito massa!! Com um roteiro desses, no qual o Batman pode não ser mais o que foi, e num momento que ele PRECISA ser mais do que foi pra proteger Gotham, só posso dizer que a trilogia tem tudo pra superar a manldição do terceiro filme mesmo.

    1. Eu não consigo dizer por qual estou mais ansioso. É tipo “Cara, é The Dark Night Rises!!” e ” Cara, é Avengers!!” sabe. XDD

  3. Cara, que FODA! Boto a maior fé de que esse filme será ótimo, ainda mais que o Nolan tá botando todo o empenho dele então, boa coisa vai sair daí. ;D

    E, muuuito massa esse cartaz do filme, fiquei tipo assim quando vi: =OOO !!

  4. BEST MOVIE EVER! Isso vai ser. Os anteriores foram os melhores filmes de Super-herói ever, agora esse. PQP VER NA PRÉ-ESTRÉIA ESSE AÍ.

  5. BEST MOVIE EVER! Isso vai ser. Os anteriores foram os melhores filmes de Super-herói ever, agora esse. PQP VER NA PRÉ-ESTRÉIA ESSE AÍ.

  6. esse final vai ser ÉPICO, nada menos que isso.. estou MUITO mais ansioso pra esse filme do q pra avengers.. acho que avengers vai ser mais porradaria, e uma porradaria FODA, tipo, um vilão universal, alguma coisa bem forte msm .. 

    Mas esse filme do batman tem TUDO pra ser FODA DEMAIS e melhor que o TDK ..

  7. wow!! phoda phoda phoda demais!!! Superar “Dark knight” ou até mesmo chegar em um nivel igual vai ser uma tarefa daquelas..

    Na história original o Bane deixa o Batman paraplégico, né?!?! Será que vai acontecer isso?!?!?! o.o

  8. wow!! phoda phoda phoda demais!!! Superar “Dark knight” ou até mesmo chegar em um nivel igual vai ser uma tarefa daquelas..

    Na história original o Bane deixa o Batman paraplégico, né?!?! Será que vai acontecer isso?!?!?! o.o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.