Evo '11! Relembrando os 10 melhores momentos do campeonato!

Eu não lembro de ter assitido a outra Evo, tão fresquinha como essa. Já havia visto vídeos meses depois, caíndo sem querer em combo vídeo e tal, mas nuncasó dois dias depois do evento. O evento aliás, é como se fosse a mesma farra que existia nos fliperamas de antigamente, com a galera brincando, disputando campeonatos, gritando favor de alguém. Mas na Evo a coisa era séria. Todo mundo com seu fighstick na mão, e horas de jogo, zilhões de combos diferentes, e contra-ataques memorizados para descer a vida do oponente em no máximo 3 combos. Lendas como Daigo, do mais famoso vídeo de Street Fighter que existe no YouTube, contra o também famosissímo Justin Wong (se você vive em Marte clique aqui), em uma Evo anterior.

A competição foi ferrenha. O erro do inimigo era o seu acerto. Sem brechas. E mesmo com isso tudo tivemos o pequeno Noah de 8 ano derrotando marmanjos com barba na cara, Deuses do combate como Daigo caindo por terra, Justin Wong repetindo o feito de 2007 (naquela época em MvsC 2 com Cyclops), e claro muitas viradas épicas e coisas improváveis. Final Round! FIGHT!

[Créditos ao G4tv]

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Essa EVO foi sensacional, cara, a ponto de me fazer desenterrar BlazBlue da prateleira (não jogava há quase um ano) e platiná-lo, sendo que tinha uns 20%. O grab da Tron na Dark Phoenix foi O MOMENTO, o Twitter explodiu, foi demais pra quem tava vendo ao vivo. Os narradores pirando, etc, hahahah.

    Street eu tava muito COMO ASSIM pro Latif ganhando dos caras, e antes disso pro perfect do locão lá no Daigo, mas a Grand Final mesmo foi bem one-sided, sem graça.

  2. me arrependeria se nao tivesse assistido ao vivo , lembro q tava vendo como era o minecraft no dia e quase nao fui assistir às finais da evo…

    os 2 ultimos do top 10 eu arrepio só de lembrar , exepcional !!

  3. me arrependeria se nao tivesse assistido ao vivo , lembro q tava vendo como era o minecraft no dia e quase nao fui assistir às finais da evo…

    os 2 ultimos do top 10 eu arrepio só de lembrar , exepcional !!

  4. me arrependeria se nao tivesse assistido ao vivo , lembro q tava vendo como era o minecraft no dia e quase nao fui assistir às finais da evo…

    os 2 ultimos do top 10 eu arrepio só de lembrar , exepcional !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.