Jogando

Evo '11! Relembrando os 10 melhores momentos do campeonato!

Eu não lembro de ter assitido a outra Evo, tão fresquinha como essa. Já havia visto vídeos meses depois, caíndo sem querer em combo vídeo e tal, mas nuncasó dois dias depois do evento. O evento aliás, é como se fosse a mesma farra que existia nos fliperamas de antigamente, com a galera brincando, disputando campeonatos, gritando favor de alguém. Mas na Evo a coisa era séria. Todo mundo com seu fighstick na mão, e horas de jogo, zilhões de combos diferentes, e contra-ataques memorizados para descer a vida do oponente em no máximo 3 combos. Lendas como Daigo, do mais famoso vídeo de Street Fighter que existe no YouTube, contra o também famosissímo Justin Wong (se você vive em Marte clique aqui), em uma Evo anterior.

A competição foi ferrenha. O erro do inimigo era o seu acerto. Sem brechas. E mesmo com isso tudo tivemos o pequeno Noah de 8 ano derrotando marmanjos com barba na cara, Deuses do combate como Daigo caindo por terra, Justin Wong repetindo o feito de 2007 (naquela época em MvsC 2 com Cyclops), e claro muitas viradas épicas e coisas improváveis. Final Round! FIGHT!

[Créditos ao G4tv]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.