Jogando

Evo '11! Relembrando os 10 melhores momentos do campeonato!

Eu não lembro de ter assitido a outra Evo, tão fresquinha como essa. Já havia visto vídeos meses depois, caíndo sem querer em combo vídeo e tal, mas nuncasó dois dias depois do evento. O evento aliás, é como se fosse a mesma farra que existia nos fliperamas de antigamente, com a galera brincando, disputando campeonatos, gritando favor de alguém. Mas na Evo a coisa era séria. Todo mundo com seu fighstick na mão, e horas de jogo, zilhões de combos diferentes, e contra-ataques memorizados para descer a vida do oponente em no máximo 3 combos. Lendas como Daigo, do mais famoso vídeo de Street Fighter que existe no YouTube, contra o também famosissímo Justin Wong (se você vive em Marte clique aqui), em uma Evo anterior.

A competição foi ferrenha. O erro do inimigo era o seu acerto. Sem brechas. E mesmo com isso tudo tivemos o pequeno Noah de 8 ano derrotando marmanjos com barba na cara, Deuses do combate como Daigo caindo por terra, Justin Wong repetindo o feito de 2007 (naquela época em MvsC 2 com Cyclops), e claro muitas viradas épicas e coisas improváveis. Final Round! FIGHT!

[Créditos ao G4tv]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios