Dia de correio: Skyward Sword Special Edition

Chegou de Skyloft por air mail! Unboxing e imagens sobre o jogo.

16 de Dezembro de 2011 – Rio de Janeiro – Rafael (Araphawake)

Chegou há dias. Estava morrendo de preocupação com extravio, atraso e taxas pela fama do correio do Brasil. Mas nunca estive tão satisfeito por estar equivocado. Encomendei no dia 1 de Outubro (por volta dessa data) já que um novo jogo do Link, sempre lendário, ocorre somente uma vez em anos.

Recebi a caixa, de papelão simples, lacrada com fitas azuis e marcado por adesivos confirmando – Skyward Sword está dentro dessa neutra embalagem, como se ela fosse um baú que guarda um tesouro. Queria que tivesse vindo um nunchuk dourado e um artwork book mas o jogo compensa. Continue lendo que o Paulo também recebeu e temos uma galeria de imagens – tanto a versão americana quanto a europeia.

Parecia irreal porque de todos dias que aguardei, aterrisou por aqui naquela hora em que menos esperava. Tirei algumas fotos, passo a passo. Da caixa de papelão, do jogo, do The Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony Special CD, dos manuais, do Golden Wii controller e do principal, o disco. As ilustrações são lindas, fodas mesmo! Mas não contém nenhum artwork, infelizmente. Mas já sabia disso. E não decepciona como a edição especial de aniversário do Mario… Lembra daquilo? Queria já ter esquecido.

Aliás, sabe o que reparei? A edição que recebi é diferente daquela que o Paulo tem. São as diferenças entre as versões americana e europeia, acredito. O meu Skyward Sword foi comprado no Reino Unido, na GAME UK. O Paulo foi comprar o dele no sistema PAL-M para ser compatível com o Wii americano. Travas regionais… fazer o quê? Veja as diferenças na foto abaixo. O CD com músicas orquestradas vem separado da caixa do jogo na edição europeia, isso é o detalhe que mais se destaca. E eu prefiro assim.

9 de Dezembro de 2011 – Rio Grande do Sul – Paulo (PRLS)

Tenho uma queda por edições especiais de revistas, dvds e é claro games. E por sorte e rapidez acabei conseguindo em pré-venda aqui no Brasil (Na loja da Saraiva, onde uni alguns descontos com outros, deixando o preço final bem em conta) o The Legend Of Zelda: Skyward Sword Gold Remote Bundle. Depois de quase um mês de espera, eis que recebi hoje o pacote. Lembrando que além do jogo de Wii – The Legend Of Zelda: Skyward Sword, o pacote conta com um Wii Remote Plus Dourado e um CD com oito músicas orquestradas comemorativo aos 25 anos da franquia.

Mesmo às vezes acabando por não jogar o jogo até o fim por falta de tempo, gosto da franquia Zelda e nunca iria me perdoar se deixasse esta edição especial passar batida por mim, ainda mais direto aqui no Brasil, sem perigo de taxação pela receita. Por falar na diferença das versões para as regiões como o Rafael já comentou eu achei normal o cd não vir exatamente numa caixa de cd normal, geralmente vem de outra forma mesmo, seja dentro da caixa junto com o jogo, como neste caso, ou em uma box de dvd separada, como a edição comemorativa do Mario que também acabei adquirindo na época.

Bom, como falamos tanto do cd com a trilha sonora, para os curiosos, eis quatro das oito das músicas:

Main Theme Medle | Great Fairy’s Fountain Theme

Twilight Princess Symphonic Movement | Ballad of the Goddess from Skyward Sword

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. sei como eh a sensação, afinal, o meu bundle do Zelda Skyward Sword chegou dia 15 aqui!! xD

    Rpz, fiquei tremendo de felicidade aki qndo percebi q era o pacote do zelda na portaria do prédio!! hUAHUAhaUhaUhaUhaUhaUhAUhA

    ainda tenho q tirar fotos pra mostrar pra galera!! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.