Wallpaper do dia: Bleach!

Isso é que é espada bonita…

Com menções honrosas à Nell, obviamente. Aliás, na forma centauro elas se igualam… mas mulher normal prefiro a Hallibel mesmo. (E, na real, ainda prefiro a Yoruichi, mas não vem ao caso.) Wall em homenagem ao capítulo da semana! E pode me xingar de spoiler que eu nem ligo! HA-HA. … Anyway. XD CdMs em minutos!

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

Créditos a Aladdin, usuário do site Anime Paper.

Isso também pode lhe interessar

35 Comentários

        1. Ele é bizarro, sim, mas acho-o foda pra caralho. o.o Tipo, um char foda, sabe? Sei lá, curto muito ele! Doido assim como é mesmo! A luta dele com a Nell foi linda de se ver, e a forma como chegou no fim da luta do Ichigo com o Grimmjow!! Sério! Só fez coisa foda. XDDDD

          1. É isso sim. Se for comparar com sei lá, Stark, ou o Rei lá, o segundo, ele realmente fez muito! Mas a bizarrice dele me incomoda. XDDD Pelo menos ele não é apático, tipo um… aquele nono lá, que eu nem lembro o nome. XDD Doentio é a palavra pra ele. Mas curti demais a relação dele com a Nell.

  1. Dakini pergunta fora do tópico, quanto vc pagou de frete em suas transações na AmiAmi ao pedir para entregar na opção "SAL Small Packet" com registro?

      1. Putz! Então to ferrado. É por que me mandaram um e-mail para mim confirmar pagamento de uma nendoroid que pedi só que a figure da Kurisu(que entrei na mesma pré-venda que vc) ainda não chegou nada. Por isso decidi perguntar para saber se ia dar para passar as duas coisas no meu cartão ou não e pelo visto não vai dar(maldita hora que emprestei cartão pra irmã). =X

        Valeu por me esclarecer isso Dakini.

          1. Da nendo veio tranquilo o frete, tão 920 ienes, mais nesse caso eu pedi sem ser registrado(já viu que terei semanas emocionantes na espera para ver se chega ou não).XD

            O bagulho mesmo é não saber qnto que vai vir da figure.

    1. uso 25, e por incivel que pareça, tudo daqui =X.

      fequento o zerochan fequentemente, mas nunca acho essas imagens fodas que a Dakini acha, ela tem alguma macumba, só pode.

  2. E eu já ia comentar como foi uma puta pena a única espada mulher não ter sido aproveitada e aí leio o capítulo! Bleach empolgando, que bizarro. x)

  3. O espada mais foda que eu acho é o Stark(também cuto muito a Halibel),pois ele é solitário e na dele.Ele não se orgulha de ser o número 1,ou seja,ele é modesto.Torço muito para que ele ainda esteja vivo(mas acho muito improvável).

  4. 2 Novos Mangás anunciado no Brasil:Soul Eater e Freezing

    Marcelo Del Greco confirmou no face essas duas novidades. Agora rezemos para que Briggs fique longe dessas duas séries pois Soul Eater já planejava comprar caso saísse no Brasil e Freezing é um mangá que curto bastante e essa notícia dele saindo aqui realmente me surpreendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.