Conversa de Mangá: Bleach 489 – March of the StarCross

Capítulo March of the StarCross já está na web!

Capítulo lido no Manga Reader e cuidado com spoilers depois do continue!

Capítulo bom, largou o clima meio leve e cômico dos últimos dois pra falar de coisa séria. Gostei muito do Kurotsuchi no capítulo, acho bem condizente com o personagem fazer algo desse tipo, mesmo que não nos tenham explicado as razões ainda. O que o “controle de almas” tem a ver com os quincy? E então isso é coisa de mil anos atrás… a saga do pêndulo com os Vaizards na Soul Society se passou só 110 anos antes, ou melhor, 112 já que avançamos dois agora né, e o pai do Isshin já não estava lá nessa época. Assim, devia ser mais antigo ainda e então agora… será que finalmente “vai”?

Que mistério mais arrastado, hein. E quero só ver, será que agora o Tite pausa e mostra o passado? Esse rei dos quincy e o Yamamoto amigos, um quincy e um shinigami, novinhos, idade do Ichigo e do Ishida, de repente em guerra e tendo que se matar? Yamamoto sem conseguir fazer isso, o outro foge e agora retorna… chute né, mas acho bem possível, sinceramente.

Outra coisa é o Ichigo sendo atrasado pelo tal Kirge. Sério mesmo? Tá lá ele, Sado, Inoue e Urahara e o capitão vai atrasá-los? Meh… Sendo que uma invasão à Soul Society, se for bem sucedida, significa que novamente o Ichigo vai ter que invadir o lugar com seus amigos, hahaha. Deja vu. Mas deja vu da melhor saga de Bleach, então tô perdoando (como se o Tite se importasse com o que a gente acha). Repito: bom capítulo! Bleach tá conseguindo prender a minha atenção. Ah, e duas coisas fúteis: 1. Yachiru tá realmente maiorzinha, gostaria de vê-la adulta e com o devido toque fan-service, ver que estilo o Tite adotaria pra ela (quem sabe um poder que a deixasse em forma adulta e- ok já vimos isso) e 2. a Matsumoto cortou o cabelo?! Não dá pra ver direito porque só apareceu num quadradinho, mas acho que sim, hein. o-o Quero ver… Tite teaser. Enfim.

Tags from the story
,
Written By
More from Dakini

Wallpaper do dia: trabalho artístico original! [+]

Continuando com as impressões dos animês de abril, e depois da folga...
Read More