Conversa de Mangá: One Piece 667 – Cool Fight

Capítulo Cool Fight já está na web!

Lido no Manga Stream e cuidado com spoilers depois do continue!

One Piece 667 – Cool Fight

Muuuuuito bom, cara! Essa lutinha do capítulo me fez lembrar novamente que até agora o pessoal não lutou pra valer desde que rolou o time skip! Que agonia! É uma das melhores coisas do mangá, ver os nakamas se acabando de lutar e enfim prevalecendo… bah, que coisa. De qualquer forma, agora já fazia tempo até que eles lutavam mesmo sem grande esforço, então foi legal o capítulo. Luffy superou mesmo o problema com armas pontudas agora que usa o Haki pra endurecer o corpo, e o Chopper monstro é sempre legal de ver pela cavalice, haha. Só os irmãos de gelo é que agora pareceram fracos demais… depois de toda a história feita em cima deles, decepciona um pouco.

E se pensarem, foi a mesma coisa com o Hody e a tripulação dele na Ilha dos Tritões. Fracos demais. Tá na hora do Oda mandar logo o grupo pro pau no Novo Mundo, porque a gente já entendeu que os nakamas tão monstruosamente mais fortes, só que agora queremos ver qual é esse nível deles, quem é que luta parelho com a tripulação, e o quão longe de Akainu, Barba Negra e Shanks estão. Enfim. Ainda teve esse final do capítulo com o Law e eu bah… sinceramente não sei o que pensar. Primeiramente acho FODA uma aliança com ele porque adoro o personagem, mas ele já se mostrou pouco digno de confiança agora, ainda que nunca tenha feito nada contra o Luffy (de que tenhamos provas, né). Gostaria que a Robin estivesse ali agora, pra não deixar o Luffy se empolgar e aceitar qualquer coisa. Se bem que a Nami também serve pra isso, né. E também é possível que o Luffy diga “Nah, não faço alianças. Conquisto as coisas por minha própria força.” e o Law ache engraçado e respeite, fim de encontro. Veremos. E quem vocês acham que é o Yonkou alvo do Law? Fora isso, poderia ser uma armadilha pra entregar Luffy ao Caesar? Não acredito que seja, mas aí então Law vai trair o cientista? Hum…

Quanto ao design da Robin que comentamos bastante num outro capítulo, acho que sei qual o problema. A gente tá acostumado a vê-la de franja por causa do visual antigo, e quando se passaram os dois anos o Oda colocou o cabelo dela pra trás preso por óculos escuros. Preferia o jeito antigo, mas ok, tá nice assim. O problema nessa saga é que… é uma ilha de gelo. Não dá pra ela usar os óculos na cabeça e então o cabelo cai normalmente, só que o Oda não pode colocar franja porque senão ficaria igual a dois anos antes, então a repartiu em dois pros lados, só que aí… ficou a cara da Boa Hancock. First world problems, I would say. Oda, soluções, rápido.

P.S.: esqueci de falar, mas finalmente o Luffy aprendeu a deliberadamente rebater bolas de canhão! Fuck yeah, Rayleigh!

Tags from the story
,
Written By
More from Dakini