Conversa de Mangá: One Piece 667 – Cool Fight

Capítulo Cool Fight já está na web!

Lido no Manga Stream e cuidado com spoilers depois do continue!

One Piece 667 – Cool Fight

Muuuuuito bom, cara! Essa lutinha do capítulo me fez lembrar novamente que até agora o pessoal não lutou pra valer desde que rolou o time skip! Que agonia! É uma das melhores coisas do mangá, ver os nakamas se acabando de lutar e enfim prevalecendo… bah, que coisa. De qualquer forma, agora já fazia tempo até que eles lutavam mesmo sem grande esforço, então foi legal o capítulo. Luffy superou mesmo o problema com armas pontudas agora que usa o Haki pra endurecer o corpo, e o Chopper monstro é sempre legal de ver pela cavalice, haha. Só os irmãos de gelo é que agora pareceram fracos demais… depois de toda a história feita em cima deles, decepciona um pouco.

E se pensarem, foi a mesma coisa com o Hody e a tripulação dele na Ilha dos Tritões. Fracos demais. Tá na hora do Oda mandar logo o grupo pro pau no Novo Mundo, porque a gente já entendeu que os nakamas tão monstruosamente mais fortes, só que agora queremos ver qual é esse nível deles, quem é que luta parelho com a tripulação, e o quão longe de Akainu, Barba Negra e Shanks estão. Enfim. Ainda teve esse final do capítulo com o Law e eu bah… sinceramente não sei o que pensar. Primeiramente acho FODA uma aliança com ele porque adoro o personagem, mas ele já se mostrou pouco digno de confiança agora, ainda que nunca tenha feito nada contra o Luffy (de que tenhamos provas, né). Gostaria que a Robin estivesse ali agora, pra não deixar o Luffy se empolgar e aceitar qualquer coisa. Se bem que a Nami também serve pra isso, né. E também é possível que o Luffy diga “Nah, não faço alianças. Conquisto as coisas por minha própria força.” e o Law ache engraçado e respeite, fim de encontro. Veremos. E quem vocês acham que é o Yonkou alvo do Law? Fora isso, poderia ser uma armadilha pra entregar Luffy ao Caesar? Não acredito que seja, mas aí então Law vai trair o cientista? Hum…

Quanto ao design da Robin que comentamos bastante num outro capítulo, acho que sei qual o problema. A gente tá acostumado a vê-la de franja por causa do visual antigo, e quando se passaram os dois anos o Oda colocou o cabelo dela pra trás preso por óculos escuros. Preferia o jeito antigo, mas ok, tá nice assim. O problema nessa saga é que… é uma ilha de gelo. Não dá pra ela usar os óculos na cabeça e então o cabelo cai normalmente, só que o Oda não pode colocar franja porque senão ficaria igual a dois anos antes, então a repartiu em dois pros lados, só que aí… ficou a cara da Boa Hancock. First world problems, I would say. Oda, soluções, rápido.

P.S.: esqueci de falar, mas finalmente o Luffy aprendeu a deliberadamente rebater bolas de canhão! Fuck yeah, Rayleigh!

Isso também pode lhe interessar

44 Comentários

  1. Muito bom o capítulo, caramba, uma aliança com o Law seria simplismente foda. Eu acredito que law seja digno da confiança do Luffy, ele parece gostar do Law, além do mais o Law já salvou ele na guerra.  Desde que vi o law achei que ele se daria bem com o luffy e na época que os supernovas apareceram, o Oda deu uma entrevista em que ele dizia que um dos supernovas seria um grande inimigo do luffy ( presumo que seja o kid ) e outro seria um grande amigo / aliado ( que eu acredito que seja o law ). Então acho que o Law merece confiança sim, agora deixa ver se o Luffy vai aceitar a aliança.

    1.  @FelipeSF Não por acaso, justamente os dois supernovas que estavam “de bobeira” no leilão humano em Sabaody e se envolveram no “incidente com os Tenryūbito”…

  2. Capitulo épico. Vai ser muito foda se o Luffy e o Law fazerem uma aliança e também estou me perguntando quem será o alvo do Law. Não acho também que o Law trairia o Luffy, ele nunca fez nada ao Luffy, só ajudou então ele é digno de confiança. Porém, fica a questão de porque o Law trocou os corações dos membros da tripulação se queria fazer uma aliança com o Luffy.

    1.  @Leoat12 cara depois daquele capitulo da semana passada, onde CC e Law ficavam um tentando prever o movimento do outro, pode ser bem capaz que Law fez isso apenas para atrapalhar o CC que não poderá mais matar ninguém do bando do Luffy por não saber em qual corpo o Verdadeiro Frank está. mas sei lá o Law ta muito louco agora, bastante diferente do law do passado.
       
      Tenho 2 Apostas para os Alvos:
      1 Big mom e então aliança Formada
      2 Shanks e então Porrada entre os dois!
       

      1.  @Jonatas P Mattos   Law muito provavelmente sabe o relacionamento entre Shanks e Luffy, já que ele tava na guerra de Marineford. Law não seria doido de falar pro Luffy lutar contra Shanks.
         
        Se o alvo de Law fosse Big Mom seria easy Luffy aceitar, já que ele tecnicamente já tá em guerra com ela xD

      2.  @Jonatas P Mattos Não acho que foi por isso que o Law trocou os corações dos membros da tripulação, o Caesar só quer o laser que o Franky tem em seu corpo que é do Vegapunk, ele não precisa do Franky, tanto que ele mesmo disse nesse capitulo que depois que encontrasse o laser poderia incinerar o Franky/Nami.

  3. Uma coisa que eu estava refletindo um tempo. Se o Luffy tornar o rei dos piratas (e acredito que será) ele tem que tornar um Yonkou (ou imperador como dizem) no novo mundo.
    Para isso precisa de alianças e/ou reconhecimentos de outros yonkou e piratas.
     
    Essa aliança pode ser o principio para Luffy ser o novo Yonkou do novo mundo… go go go.
     
    Alvo do Law vou chutar entre Big Mom ou tal Kaidou.
    Creio que não será Barba negra nem Shanks
     
    Uma dúvida, cade a tripulação do Law? Mencionou algo deles?
     

  4. Eu parto do princípio que o Law é meio “mau”… apesar de ser pirata, o Luffy não mataria pessoas, não tiraria corações de outras e enviaria para o Governo, não se tornaria aliado de alguém como o Caesar… para mim não faz sentido uma aliança simplesmente porque foge de estilo do Luffy e da tripulação. Ele pode acabar até fazendo por ingenuidade, mas daí a acreditar que isso vai durar ou até mesmo “torcer” por isso é quase como pedir que o Oda desfigure o One Piece….
     
    Até mesmo inimigos que viraram amigos (tipo o Buggy ou o Bon-Chan) estavam mais para vilões cômicos, do que para vilões de fato. Acho o Law maneiro, mas como personagem misterioso, anti-herói, antagonista, ou seja lá o que for. Daí a torcer e colocar ele no mesmo grupo que os Straw Hats vai uma distância enorme… daí a razão de eu estranhar essa babação toda por ele.

    1.  @andregnreis O Law pode se um aliado do Luffy, não precisamente um membro da tripulação. Law e sua trupe apoiando Luffy como imperador no novo mundo.
       
      Porém ainda não sabemos os propósitos do Law (fico imaginando o passado dele que interessante). Mas pelo visto o interesse do Law na ilha tem haver com a tal coisa que pode virar o novo mundo de pernas para o ar.
       
      Do mais, triste é esperar mais uma semana kkkk

    2. É verdade,Law é foda,mas não teria cabimento colocar ele na tripulação.Espero que essa aliança dure pouco. @andregnreis 

  5. Ahhhh! Ninguém segura o Luffy!!! Se amarrar ele em correntes ele arrebenta kkkkk!
    Capítulo que tem dois pontos…
    Law estaria realmente fazendo um convite para o Luffy ou armando? Afinal ele realmente é alguém de índole duvidosa, ou melhor, ele se aproxima do lado mais forte pelo que vi. Porém se rolar a aliança voltamos com todos ao normal.
    Como sempre a separação do grupo se dá pelos ataques surpresas, incrivelmente o Franky no corpo do Chopper derrotou facilmente um inimigo! Luffy reafirmando as vantagens do uso do Haki e seria só o Caeser o oponente mais difícil da ilha!?
    Law acho que vai sair sem conflito ae!?

  6.  Agora que li o capítulo inteiro já posso falar.Tenho uma teoria a respeito do Law.Acredito eu que ele está sem tripulação,pois a tripulação dele foi morta por um Youkou. Após isso ele busca vingânça e chega a se aliar com Ceasar,porém viu que era uma aliança fraca e por isso resolveu mudar de time.

  7. sobre ele ter trocado os cerebros dos mugiwara pode ter sido por ele nao querer que eles deixassem a ilha antes de falarem com ele =)

    1.  @Felippe Concordo com isso, tanto que no primeiro encontro com Luffy o Law afirmou que eles voltariam a se encontrar de qualquer jeito, pois ambos tinham assuntos a tratar.

  8. Como diria um dos Yeti Brothers, esse capítulo foi SO COOL!!!
    Luffy quebrando correntes no dente e usando o golpe mais forte do capítulo no Franky/Chopper… xD
     
    E outra, supondo que a aliança Luffy/Law seja feita (o que seria muuuuuito foda, mas acho pouquíssimo provável pelo que conheço do Luffy) e que eles derrubem um dos Yonkou, quem assumiria o posto??? Caras, o Law não tem nada de bobo… lembrando que ele (assim como os Mugiwaras) não teve pressa de entrar no Novo Mundo como os outros Supernovas.

  9. Capítulo bem legal de One Piece.
     
    Vejo como algo bem interessante uma possível aliança entre Luffy e Law. Principalmente num mundo grande como o de One Piece onde vejo muito importante achar tripulações fortes com quem possa estabelecer uma relação de cordialidade(até por que um Rei, como Luffy almeja ser, nunca conseguiria se manter muito tempo no topo sem conseguir aliados que o permita continuar por cima). 

    1.  @RyogachanMichelangelo bem ditoFora que tem o Dragon para aparecer e falar com Luffy ainda.. putz
       
      No caso da Big Mom, pode ser que ela vai com a cara do Luffy por causa da filha dela que eles salvaram em Thriller Bark… ou não, pois apareceu uma criatura gigante no final e pode ter sequestrado ela e tripulação… (não lembro dela nas capas recentes) 

  10. Capitulo muito bom , caso realmente aconteça uma aliança entre law e luffy acredito que os possiveis alvos sejam a big mom ou o kaido , nao creio que vai ser o barba negra porque acho que o Oda esteja guardando esse confronto mais para o final e o shanks heh bem è o shanks nè? luffy nao deve ter um confronto com ele mas seria legal se acontecesse 😀 o law por mais que nao seja confiavel ainda nao tem um motivo para trair o luffy , bom esse è meu pensamento seguindo logica , mas usar logica para entender one piece nunca da certo hudsahuads e para finalizar , o law mencionou que na ilha tinha uma chave importante que poderia causar o caos no novo mundo seria a uma das tres armas antigas Uranus? ate agora pouco foi falado sobre ela.

  11. Senhoras e senhores, acho que acabamos de presenciar o início de uma saga com potencial para ser melhor do que aquela contra a CP9. Uau, derrotar um dos imperadores vai ser do balacobaco…
     
    Quanto às suposições, vamos lá:
     
    1- Ninguém mencionou ainda, mas quem será esse “Joker” que está financiando o CC? Será alguém do governo ou será o tal Yonko que o Law quer derrubar?
     
    2- Falando no Law, qual é a dele? Ele está cumprindo seu papel de Shichibukai, ou está usando o título como desculpa para se tornar o próximo imperador? Ou ainda, ele é do exército revolucionário e está seguindo ordens do Dragon?
     
    3- Não acho que os Yetis eram fracos, @Dakini , eles simplesmente tiveram que encarar o Luffy e o Law ao mesmo tempo. Oda não deu nem uma chance, hehehe. Achei interessante que o rosto deles não é mostrado em nenhum momento. Preguiça ou não era importante mesmo?

    1.  @Leandro Augusto Pereira Fracos que eu quero dizer é em comparação com o Luffy. XD Minha reclamação é quanto a fazer eras que não encontramos inimigos à altura do piratinha, no máximo muito acima dele, que foi durante a guerra.

  12. Não sei se já postaram algo parecido, mas depois de tanto tempo lendo One Piece percebi que as amizades/alianças são essencias pra se tornar o Rei dos Piratas. Assim como o Law já falou, cada Yonkou tem muitos “protegidos”, e só de lembrar o tamanho da tripulação do Barba Branca sem falar dos seus aliados já dá pra imaginar o que seria devidamente um “reinado”. Não sei se consegui explicar muito bem o que queria dizer, mas o fato é: Luffy não vai conseguir se tornar o Rei dos Piratas apenas com os nakamas, ele vai (provavelmente) ter a ajuda de muita gente no Novo Mundo, entre eles Shanks, Dragon e possivelmente o Law. Isso, claro, a longo prazo (como tudo no mangá).

  13. Gostei demais do capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu já esperava que os irmãos lá fossem fracos, então não liguei muito. Só vamos ver a verdadeira força dos mugiwaras quando eles tiverem que enfrentar uns inimigos tipo a CP9, ou seja, em lutas individuais. Aguardo ansioso por isso. *-*
     
    Sobre a proposta do Law, não sei se o Luffy vai aceitar. Mas é o que já disseram aqui, para se o Rei dos Piratas tem que ter alianças, acho que essa ocasião seria um bom começo!!! Embora eu não duvide nada que o Law mais pra frente se volte contra o Luffy de alguma forma. xD
     
    E uma última coisa: só eu não entendi aquele golpe “counter shock” do Law????? D= Que foi que ele fez lá??????????????

    1.  @lucassssst Em relação ao counter shock, penso que o Law aplicou uma corrente eléctrica elevada no adversário, como se fosse um desfibrilador. 

        1.  @lucassssst Quando o Smoker explicou a akuma no mi do Law, disse que ele podia operar tudo o que estivesse dentro do seu Room e que basicamente qualquer pessoa seria um paciente na sua mesa de operações. Um Médico pode desfibrilar o paciente ( Counter Shock), fazer-lhe vários tipos de exames (Scan), tirar-lhe órgãos, cortar-lhe partes do corpo, e sabe-se lá o que mais. 

  14. Não sei se já postaram algo parecido, mas depois de tanto tempo lendo One Piece percebi que as amizades/alianças são essencias pra se tornar o Rei dos Piratas. Assim como o Law já falou, cada Yonkou tem muitos “protegidos”, e só de lembrar o tamanho da tripulação do Barba Branca, sem falar dos seus aliados, já dá pra imaginar o que seria devidamente um “reinado”. Não sei se consegui explicar muito bem o que queria dizer, mas o fato é: Luffy não vai conseguir se tornar o Rei dos Piratas apenas com os nakamas, ele vai (provavelmente) ter a ajuda de muita gente no Novo Mundo, entre eles Shanks, Dragon e possivelmente o Law. Isso, claro, a longo prazo (como tudo no mangá).

  15. Que o Law é maquiavélico, todos nós sabemos. Lembrem-se que, na Guerra dos Melhores em Marine Ford, Law assistia os eventos para ver o resultado mas a tripulação dele não sabia o porquê. No final, por algum motivo desconhecido, ele salvou Luffy, mas só depois que o Shanks havia chegado, a barra estava limpa.
     
    Já sobre o Yonkou que ele quer derrubar, com certeza será o Kaidou. É fato que, durante a referida Guerra, ele tentou atrapalhar os planos do Whitebeard, mas foi impedido pelo Shanks. Eu penso que isso ajudará o Luffy a entender os motivos de Law e, consequentemente, estabelecer uma aliança. É válido lembrar que o X-Drake também queria derrotar o Kaidou, pelo visto ele não conseguiu. Creio que o Law é um dos Supernovas (da geração de Luffy) mais bem informado, também acredito que, em alguma ilha próxima, a tripulação do Law está aguardando seu retorno. Acho que o Law se tornou Shichibukai apenas para adquirir informações e, Punk Hazard, provavelmente teria/tem alguma pista deixada pelo Kuzan (AoKiji). Uma aliança, nesse momento, seria benéfica para todos os dois. Lembrem-se que, o Oda entrou num nível épico de batalhas que, com certeza, irá culminar na queda do Governo Mundial.

    1.  @MarcosLeonardo Concordo com você, também acho que a “chave” citada foi deixada pelo Aokiji nessa ilha. Estou feliz por ter assinado One Piece!!! É um mangá espetacular!!! Obrigado Panini!

  16. queria analisar uma coisa sobre os Yonkou temos o Shanks,Big moon Kaidou mais o quarto ninguém sabe quem é ninguém sabe se o Barba negra conseguiu se tornar um Yonkou 

  17. Law disse a dois anos que iria esperar o momento certo para tomar a cadeira certa, resultado disso, 100 corações para marinha e titulo de shichibukai!
    Agora ele diz que na ilha tem uma chave que pode levar caos ao mundo!!!! MEDOOO  O_O

  18. sobre o Law ter salvado o Luffy na guerra talvez ele ja planejasse uma aliança ja que ele nao tinha um motivo, logo quando vi aquilo pensei que ele apenas queria mostrar ao governo que ele pudesse prejudicá los ou algo do tipo , + agora ja faz um certo sentido, pelo jeito ele tem otimos planos. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.