YouTube | Os Vingadores vs. Chuck Norris e Patrick Boivin!

We have a Chuck Norris!

Animações em stop motion são cada vez mais ausentes no meio artístico, mas cada vez que vejo alguma coisa do gênero acho isso uma pena, pois entendo que há sim potencial para que a tradicional técnica melhore cada vez mais e continue a nos proporcionar momentos encantadores.

Lá no Portallos OLD certa vez fiz um post sobre um trabalho de Patrick Boivin, no qual o Homem de Ferro enfrentava ninguém mais ninguém menos do que o lendário mestre das artes marciais, Bruce Lee! Tal encontro inusitadíssimo foi feito com dois bonecos dos personagens, e aproveito agora para trazer essa pérola para a fase atual do Portallos como o vídeo que abre o post.

Suponho que você já o tenha visto caso seja leitor das antigas do blog. NÃO? Vá ver, e depois continue a ler esse post.

Bom, prosseguindo com o post, o que me motivou a repostar o vídeo foi um dos atuais vídeos de Boivin que tive o prazer de assistir e quero agora compartilhar com todos vocês. Dessa vez a estrela é o maior de todos, o invencível Chuck Norris, que parece não ter gostado dessa história toda dos Vingadores terem conquistado o mundo e dominado os mesmes de internets:

Ainda pegando carona no sucesso monumental dos Vingadores, não posso deixar de mostrar o vídeo que homenageia a fabulosa Viúva Negra, onde ela mostra todas as suas habilidades (e até seus dotes) para vencer seus oponentes!

Vídeos muito bem feitos de Boivin, como sempre, e peço para que prestigiem os demais trabalhos desse cara criativo, seguindo o canal dele no YT.

Dica: Bebê de Ferro!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Adoro vídeos desse tipo e esses estão incríveis! Mas dá um trabalho do caramba fazer um stop motion. (Falo por experiência própria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.