Conferência EA E3 2012

Nada que EU realmente espere, mas gogogo conferências!

Da EA, não acho que tenha muita coisa pra mim, Dakini. Ainda assim, essas conferências de empresas sem consoles costumam se focar só em seus jogos mesmo, então é bem objetiva a coisa.

Aposto em Battlefield 3 pra promoverem o novo DLC, Close Quarters, que está pra sair, o novo Medal of Honor: Warfighter e Crysis 3. De FPS, acho que é isso. Aí devem vir com todos os games de esportes, FIFA, Madden, NCAA e NHL, parte da conferência em que DURMO.

De interessante mesmo (pra mim, repito), espero ver novamente Overstrike, que chamou bastante atenção na E3 do ano passado mas que andou sumido desde então. Não lembram dele? Gráficos cel-shaded, multiplayer, estilo Os Incríveis. Ah, e claro, depois do sucesso de Hot Pursuit pra revitalizar a série Need for Speed aos moldes dos excelentes games antigos, esse ano devem mostrar o novo Most Wanted anunciado semana passada. Fora isso, acho que anunciaram um novo SimCity pra PC, correto? Devem mostrar também, assim como vários jogos sociais.

E é isso. Agora às 17h começa a conferência, e vocês podem acompanhar pelo site de sua preferência:

• EA: http://live-event.ea.com/e3/

• GameTrailers: http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html

• GameSpot: http://e3.gamespot.com/press-conference/ea-e3/

• IGN: http://www.ign.com/events/e3/2012/live-video

O Uol Jogos infelizmente pra quem queria a tradução simultânea presente na conferência da Microsoft não vai cobrir as conferências menores. Mas tentaremos mantê-los informados sobre o que for acontecendo! E uma alternativa é seguir o Twitter do @GAMESFODA.

Atualização

E acabou! Resumo mais tarde, provavelmente junto com o da Ubisoft, que aliás, começa em menos de uma hora às 19h! Fiquem ligadinhos!

Isso também pode lhe interessar

121 Comentários

  1. Eu não verei essa, preciso terminar um relatório que atrasou por causa da conf, da Microsoft…
     
    Depois vejo ela quando disponibilizarem =/

    1.  @lucassssst  Está não. Estou assistindo por lá e está muiito bom. O HD está com uma imagem muito boa e está rodando lisinho sem uma travada sequer.

      1.  @leoreaper616 É mais fácil meu computador explodir do que eu conseguir assistir em hd. DDDDDD= HAHAHAHAH Mas o streaming não tá travando nem nada, então to feliz. O anterior da Microsoft travou um monte. =/

    1.  @lucassssst Normal, hahaha, pessoal vai fazer o que tem que fazer na vida entre as conferências da Microsoft e da Sony. XDD É tipo “ah, EA e Ubi eu posso passar” haushaushuashuash.

  2. Dead Space 3 está com gráficos soberbos. Pena que o Co-Op do jogo não sera off e sim on-line, seria bem legal jogar Dead Space 3 num Co-Op com um amigo ao lado. Aconteceu o que eu temia, pela gameplay mostrada o jogo será voltado mais para ação do que para o terror.

    1.  @K o n S a m a  Acho que não é impressão não. Notei a mesma coisa. Pelo visto será mais um game que ira para o caminho de RE. Banalizando a si própio. Vou aguardar mais informações, mas minhas primeiras impressões não foram boas.

      1.  @leoreaper616  @K o n S a m a A diferença é que RE levou algumas gerações para essa mudança né, e Dead Space foi logo na mesma em que nasceu. xDDD

  3. Bah, queria ver o novo need, mas vou ter que sair mais cedo do trampo pra ver a conferencia da titia Ubi no conforto do lar. See ya guys!

  4. Incrível esse novo trailer de Sim City. Que game monstruoso!! vou simplificar, é o the sims, versão quase suprema , The Sims 4 vai rodar muito pra conseguir superar 

  5. Xi…Até tinha esquecido dessa conferencia. =X
     
    Agora que já começou há um bom tempo vou ficar vendo meus animes mesmo e depois arrumo um jeito de assistir o que perdi.

  6. Medal of Honor. Sei lá, mas acho que mais uma série de fps é exagero. hahahahahah A menos que esse tenha um diferencial legal.

  7. Gostei do Medal of Honor: Warfighter, só espero que tenha uma campanha maior e melhor do que a do game anterior. Até agora essa conferência está bem morna. EA vai ter que surpreender.

      1.  @Dakini  Joguei ele sim, mas também não gostei. Devo estar ficando chato. O único jogo de carro que eu jogo atualmente é Dirt.

      1.  @Dakini  @T_thiago Assassins CreedAssassins CreedAssassins CreedAssassins CreedAssassins CreedAssassins CreedAssassins CreedAssassins Creed e vai ter aquele Rayman novo que tá :OOOO
         
        BG&E 2 talvez?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.