Junte-se aos melhores da galáxia com Star Wars: Squadrons, já disponível

Suba no Cockpit no Xbox One, PS4, Realidade Virtual e PC com suporte a Crossplay

Apertem os cintos, pilotos, e se preparem para a batalha! Hoje, Electronic Arts Inc., Motive Studios e Lucasfilm lançaram a tão aguardada e imersiva experiência Star Wars de combate aéreo espacial em primeira pessoa, Star Wars: Squadrons. O jogo apresenta uma emocionante batalha multiplayer 5v5 de caças estelares, juntamente com uma história original de Star Wars ambientada após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi. O Polygon inclusive já disse: “Star Wars: Squadrons é, em cada detalhe, a simulação de vôo especial com a qual fãs sonharam por toda uma geração”. Na nova e autêntica narrativa, jogadores e jogadoras acelerarão até as linhas de frente de um crescente conflito, com a experiência a partir das perspectivas alternadas de dois pilotos customizáveis, um servindo à Nova República e o outro, ao Império Galáctico.

Star Wars: Squadrons oferece a opção de jogar na emocionante Realidade Virtual disponível no PS4 e no PC e permite que jogadores e jogadoras sintam cada desvio, evasão ou manobra como se estivessem dentro do cockpit. Dominar as habilidades e controles para se tornar um “ás” da aviação no universo Star Wars não é uma tarefa fácil, e os jogadores e jogadoras que buscarem testar suas habilidades e abraçar por completo a fantasia de um piloto podem se adaptar à dificuldade dentro do jogo e assumir o total controle da sua nave, com o suporte para o controle com manete e joystick (HOTAS) no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Como fã de longa data de Star Wars, tem sido uma jornada incrível poder trazer a experiência de combate espacial à vida de uma forma fiel ao legado da franquia”, diz Ian Frazier, Diretor Criativo da Motive Studios. “Tudo começa no cockpit, o centro da ação. Nós trabalhamos lado a lado com a Lucasfilm para aprimorar a perspectiva do piloto e atender à estética dos filmes, criando uma autêntica experiência de jogabilidade de Star Wars, que colocará os fãs no assento do piloto. Estamos animados para trazer essa experiência aos jogadores e jogadoras de todo o mundo, que podem participar juntos das batalhas ao redor da galáxia”.

Os fãs podem dar início à aventura em Star Wars: Squadrons e desenvolver suas habilidades de pilotagem em uma gratificante história para um jogador, ao apresentar pilotos ousados e comandantes rivais, que voam pela liberdade com a Nova República ou defendem a visão de ordem do Império Galáctico. No centro da história está o Projeto Starhawk – um projeto de nave estelar fundamental para a Nova República e que o Império busca eliminar. Em diversas missões de uma campanha completa, os jogadores e jogadoras se reportarão a dois líderes: Lindon Javes, comandante do Esquadrão de Vanguarda da Nova República, e Terisa Kerill, comandante do Esquadrão Titã do Império Galáctico, cuja rivalidade profunda alimentará muitos dos encontros ao longo da história.

Star Wars: Squadrons apresenta uma intensa batalha multiplayer 5v5 em dois modos principais, o Combate Aéreo e a Batalha de Frotas. No Combate Aéreo, jogadores e jogadoras trabalharão com seu esquadrão para executar as melhores táticas e destruir o maior número de oponentes possível, enquanto nas Batalhas de Frotas, será preciso se juntar ao seu esquadrão em batalhas de larga escala, com estratégias de avanço e recuo buscando eliminar naves capitais inimigas. Squadrons também dará aos fãs a chance de levar sua própria personalidade para seus caças estelares com opções de personalização que são obtidas exclusivamente por meio das partidas.

Estamos sempre buscando trazer novas histórias e experiências de Star Wars para nossos fãs“, revelou Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Star Wars: Squadrons coloca os jogadores no ápice de uma das épocas mais incertas entre a Nova República e o Império Galáctico, quando as escalas de poder podiam pender em qualquer direção e o destino da galáxia ainda não estava claro. Estamos entusiasmados em dar aos jogadores e jogadoras a oportunidade de jogar como pilotos de Star Wars e vivenciar essa história original”.

Conforme os jogadores e jogadoras fizerem por merecer e avançarem dentro do título, eles poderão coletar componentes, como armas primárias, auxiliares, contramedidas e cascos, além de escudos e motores para ajustar o desempenho de seus caças estelares, que podem ser equipados com até três componentes passivos e quatro componentes ativos. Star Wars: Squadrons apresenta oito icônicos caças estelares da Nova República e do Império Galáctico de quatro classes: Caças, Bombardeiros, Interceptadores e Naves de Suporte, com um sistema de gerenciamento de energia que permite aos jogadores e jogadoras desviarem a energia para subsistemas específicos, incluindo motores, lasers ou escudos para superarem os oponentes.

Após o lançamento, os fãs podem esperar experiências online adicionais, incluindo desafios diários para ganhar Glória, uma moeda do jogo que só pode ser adquirida por meio da evolução no título, para desbloquear caças estelares, cosméticos de pilotos e Operações, que são ciclos de 8 semanas trazendo seu próprio conjunto de recompensas para serem conquistadas junto com novos desafios. Os jogadores e jogadoras também ganharão experiência jogando, e à medida que sobem de nível, desbloquearão pontos de Requisição, que podem ser utilizados para liberar componentes da nave e modificar seus estilos de jogo.

Além disso, a trilha sonora oficial de Star Wars: Squadrons, da Walt Disney Records, já está disponível em provedores de serviços digitais como Spotify, Amazon Music, Apple Music e mais. Composta pelo mestre Gordy Haab, e gravada com uma orquestra de renome mundial, a trilha sonora inclui 26 peças do jogo com um toque retrô estilizado, que lembra os filmes icônicos que lançaram a franquia Star Wars décadas atrás.

Star Wars: Squadrons já está disponível digitalmente e nas principais lojas pelo preço sugerido de R$ 199,00 no Xbox One, PlayStation 4 e PC por meio do App EA Desktop, Steam e da Epic Games Store, com suporte para Realidade Virtual (VR) no PlayStation 4 e PC. Os assinantes do EA Play podem desfrutar de até 10 horas de jogo no lançamento, além de terem 10% de desconto na compra do jogo completo e acesso imediato a vantagens adicionais, incluindo itens cosméticos como o Capacete Elegância do Interceptador e a Pintura de Caça Estelar Monarca Ashen. Para mais informações sobre Star Wars: Squadrons, visite: https://www.ea.com/pt-br/games/starwars/squadrons.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Siga os canais da EA Star Wars no Twitter e no Facebook ou visite https://www.ea.com/pt-br/games/starwars para se manter atualizado com as últimas notícias.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.