Camisa do dia: Teamwork!

Mario e Link reunidos na TeeFury de (só hoje: CORRE!)

Faz um um tempo que a gente não fala de camisa aqui no blog, né? Mas a TeeFury de hoje é tão épica que achei seria uma boa oportunidade para voltar a falar um pouco do assunto por aqui. Nunca importou uma camisa lá de fora? Posso dizer que já compro minhas camisas na TeeFury desde 2011. Já são mais de 40 camisas na gaveta. No meu Facebook tem algumas das estampas que não consegui resistir e comprei (preciso dar uma atualizada nas estampas desse ano).

Quer saber sobre preço, extravios, qualidade ou tamanhos? Depois do continue. 😉

Camisa não é um produto que possui taxas de importação, então não fica caro a compra lá fora. Pra dizer a verdade, as camisas da TeeFury ficam até mesmo mais baratas do que muita loja de camisas online aqui no Brasil. O que é uma tremenda pena, porque temos boas camisetarias por aqui, mas o custo delas e o envio não me agradam nem um pouco. Quanto custou essa camisa de hoje pra mim? U$ 11 pela camisa e apenas U$ 4 o envio internacional. Foda, né? No final ela vai me custar em torno de míseros R$ 35.

Não extravia? Eu tenho uma boa experiência com a TeeFury, das dezenas de vezes que comprei, apenas uma única vez tive o extravio da camisa. Mas tenho pra mim que o carteiro jogou na garagem de casa e alguém passou a mão (ele não deve ter jogado longe o bastante). Sim, você não precisa assinar pelo envio dos pacotes da TeeFury. Então é bom usar um endereço onde tenha sempre alguém ou que tenha garagem mais fechada.

Quanto a qualidade: já tive a oportunidade de comprar em duas outras lojas internacionais. A Shirt.Woot e The Yetee e não que as camisas sejam ruins, mas a qualidade da TeeFury é bem superior, tanto do tecido quanto da estampa. Parece realmente camisa de marca, daquelas caras que você vê em shopping, já destas que citei, lembram algo mais caseiro, do tipo que você encontra numa Anime Friends. As minhas primeiras TeeFury até hoje não desbotaram (exceto uma). Vale também reforçar quanto ao tamanho, pois as L (Large) da TeeFury fica perfeita em mim, mas os destas duas outras lojas não deram muito certo. Tamanho acaba variando de uma loja a outra mesmo. O ideal é comprar uma e ver como vai ficar, depois disso acertar o tamanho. Tenho umas três ou quatro TeeFurys XL (que seria o nosso GG) e parecem camisolas mesmo (aí só dá pra usar em casa), e aqui no Brasil todas as minhas camisas são GG.

O único porém é que na TeeFury a estampa é vendida apenas durante 24 horas e depois adeus. Tem um “afters hours“, onde ela ainda fica por mais meio-dia do dia seguinte, mas num preço maior. Então tem que realmente ficar de olho todos os dias. Apesar de que a TeeFury lançou há poucos dias um sistema de votação em seu site (na galeria) onde está sendo possível votar nas melhores estampas para um futuro retorno, mas ainda não sabemos como esse esquema vai funcionar.

– E se você curtiu o post, dê uma olhada nos antigos que fizemos por aqui e nas estampas que já recomendamos (tags: Camisas e TeeFury.)

É isso. Fica a dica.
http://www.teefury.com/

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Tags from the story
, , ,
More from Thiago Machuca

Novo Trailer de Tales of Symphonia 2: Dawn of the New World (Wii)

Só digo uma coisa, se o jogo tiver imagens de anime no...
Read More