Wallpaper | Kingdom Hearts

Um post… um wallpaper!

Kingdom Hearts Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

O wallpaper escolhido desta vez é um pouco velhinho, talvez até mesmo já tenha sido publicado aqui no blog no passado (não encontrei na rápida pesquisa que fiz entretanto), mas ele vem num momento em que ando animado com os mangás da série que estão sendo publicados no Brasil pela Editora Abril e que ando lendo uma certa empolgação, devo admitir.

É verdade que joguei muito menos Kingdom Hearts do que gostaria de ter jogado, e por isso viajo um pouco em certos conceitos desse universo e até mesmo a ordem e cronologia dos vários games spin-offs da série principal. Então o mangá vem me ajudando muito a entender um pouco essa zona que é a linha do tempo de Kingdom Hearts para cada game já lançado. Sem mencionar que é um esquenta oportuno para Kingdom Hearts III num futuro que espero que não demore demais a se concretizar (torço para que saia até 2016).

O que me admira é uma história tão legal, com conceitos tão maravilhosos e a Disney nunca ter se empolgado para transportar esse universo para uma mídia como cinema ou até mesmo uma série animada. É muita falta de visão, infelizmente. A Marvel trabalhando lindamente com um conceito de um universo integrado no cinema e na televisão, e Kingdom Hearts já faz isso tão bem com todas as animações clássicas da Disney, e ainda acrescenta personagens clássicos como Mickey, Donald e Pateta dentro desse mundo, qualé Disney?!

Bem, atualmente a Editora Abril acabou de lançar Kingdom Hearts II volume 5, sendo que já foi revelado que o volume 6 sai em agosto e depois disso o mangá dá uma pausa – já que KHII ainda não foi finalizado no Japão – para lançar mensalmente os cinco volumes de Kingdom Hearts 358/2 Days. Para quem tiver curiosidade aqui o link das capas e ordem dos mangás.

Pra encerrar bem, dê play, feche os olhos e ouça a belíssima trilha tema da série…


Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: zerochan.net)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.