Wallpaper | Shingeki no Kyojin

Um post… um wallpaper!

Shingeki no Kyojin Wall

1366×768 1600×900 1920×1080

Não é de hoje a minha vontade de retornar as postagens de wallpapers aqui no blog. A verdade é que existe um certo legado que ficou no Portallos quando a Dakini criou o saudoso “Wallpaper do Dia“. Jamais vou conseguir criar o compromisso e a simpatia que ela tinha com essa série de posts. Mas acho que já está na hora de continuar, seguir em frente e retornar – e adaptar ao meu jeito – os posts de wallpapers.

Talvez poucos saibam, mas já existiam posts de wallpapers muito antes da Dakini adaptar e padronizar um formato. Quem tiver a coragem de vasculhar a fundo a tag Walllapers e ver as origens dessa tag irá perceber que até mesmo no primeiro dia de blog, lá no distante dia 21 de fevereiro de 2008, eu fui o primeiro a postar um wallpaper por aqui. O link é este aqui, mas é muito avacalhado o post e até mesmo a resolução desse wallpaper já foi pro saco. Serve apenas mesmo como uma lembrança histórica. Quem deslanchou essa área por aqui foi realmente a Dakini.

Enfim, irei retornar com os wallpapers aqui no Portallos. Num formato meu mesmo, porém tentando aprender com tudo que o Wallpaper do Dia conquistou. Não prometo – para esse momento – um post diário assim. A minha intenção nessa fase do blog é diversidade de assuntos e colunas. Se me preocupar todo dia com um post de wallpaper, isso vai complicar meu planos. Mas tentarei trazer esse gênero de postagem ao Portallos com uma frequência satisfatória.

Agora uma mensagem que penso em colocar em todos os posts dessa nova fase, justamente para que possa colher dados e sugestões de vocês:

Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal!

Ah um outro detalhe, os wallpapers sempre serão publicados no período noturno no blog. Nunca durante o dia. Vai ser tipo um boa noite a todos no dia em que for publicado. Mesmo que a postagem esteja pronta para ser publicada previamente, sempre programarei a mesma para um horário mais fim de noite, tipo sempre depois das 22h até enquanto for bréu total. Assim o post não atrapalha meu ritmo durante o dia e é um ótimo incentivo para que você, leitor, dê mais uma passadinha por aqui antes de dormir. 😉

Combinado, assim? Espero que curtam mais esse retorno! 😉

fonte: wallbase.cc

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. eu ja olhei e reolhei todos os wall que tinham no site xD, era literalmente minha fonte de wallpapers irados (e ainda é de vez em quando).
    o meu modelo de monitor já esta ali (1366×760) então to de boa -q.

    e já deixo a pergunta, vai haver a possibilidade de pedidos? *-*

  2. Tenho que admitir que umas das coisas que me fizeram acompanhar o Portallos foi o Wallpaper do Dia, muitos dos meus wallpapers vieram daqui e eu sentia falta dessa seção, se for possível colocar mais um formato eu uso a resolução 1440 x 900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.