Novas mega evoluções são reveladas para Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire!

Mais novidades foram liberadas a respeito de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, porém antes de começar, vale mencionar que há uma postagem aqui no blog, datada do mês passado em que trouxe algumas opiniões e outros vídeos desse título, se você perdeu esse link, basta clicar aqui.

Bem, quanto as novidades fresquinhas, a Nintendo finalmente liberou o trailer acima, oficializando novos Pokémons com mega evoluções. Agora teremos Mega Altaria, Mega Salamence, e Mega Lopunny no seleto time de monstrinhos que podem possuir uma pedra especial que dá aquela turbinada em seu poder, muitas vezes até mesmo alterando seu tipo e lhe dar uma nova habilidade! Pena que dos três pokémons, o único que acho bacana é o Salamance, sendo que os outros dois apenas são OK pra mim. Essa terceira geração de Pokémons são mesmo os que menos tenho afinidade, não tem jeito.

Outra novidade, e bem mais bacana a meu ver, foi o anúncio pela Nintendo de que a partir do lançamento de ambas as versões, Omega Ruby & Alpha Sapphire, no dia 21 de novembro irá começar a distribuição online de um Beldrum shiny, que irá evoluir em Metang e depois em um Metagross e como sabemos, esse é um dos pokémons escolhidos pelo jogo para ganhar uma mega evolução. Acho legal a ideia de distribuir um pokémon shiny, já que eles são raros e complicados de conseguir no game em si, já que o Beldrum comum é um pokémon fácil de capturar em Pokémon X & Y. Não é o suficiente para me fazer mudar de ideia quando a comprar o game em seu lançamento (lembre do que disse aqui), mas certamente vou acompanhar de perto as datas de até quando essa distribuição irá rolar.

Uma coisa que o novo trailer dá destaque são aos concursos de beleza pokémons, algo que gerou momentos chatíssimos no animê do Ash, e que nunca curti no game original. Tanto que essa parada nem existe em Pokémon X & Y (eu acho, já que nunca topei com isso). Mas para quem curte, é uma novidade que voltou com um visual mais caprichado. Ah e está confirmado que as versão malucos do Pikachu Cosplay irão batalhar e terão golpes e movimentos únicos. Que bizarro!

No mais, segue as artworks das novas mega evoluções:

mega-evolucoes-pokemon-omega-alpha mega-metagross-shiny-pokemon-omega-alpha


Ah e para quem ainda não viu, as mega evoluções dos iniciais do remake: Mega Sceptile, Mega Swampert e Mega Blaziken, além de Diancie, que também terá uma mega evolução. Por sinal, acho que a informação relativo a Diancie me escapou, porque achei que ela também seria distribuída para Pokemon X & Y, mas se aconteceu, não vi e perdi, ou de repente aconteceu apenas no Japão (e aí é sacanagem da Nintendo). É fácil se confundir com estes eventos regionais e não tão divulgados quanto gostaria que fossem.

mega-diancie-pokemon-omega-alpha mega-evolucoes-iniciais-pokemon-omega-alpha

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.